Já faz alguns meses que isso vem ocorrendo, jogo a partida normalmente e quando finaliza a partida e aparece a VITÓRIA/DERROTA, clico para confirmar e a partida se encerra, mas o client demora muito tempo para retornar com as estatísticas da partida (em média de 30s a 1min), e enquanto ele não aparece, todas as aplicações que eu estava usando normal no computador travam, voltando a funcionar somente quando o client retorna.
Já fiz tudo o que acho ser possível para corrigir: usei a ferramenta hextech de reparo; reinstalei o lol limpando todos os dados possíveis antes de instalar de novo; instalei em outra partição; atualizei meus drivers; mudei a qualidade de vídeo do lol; alterei para modo janela; mudei o jogo para prioridade alta no gerenciador de processos; rodei somente o jogo com uma inicialização limpa do windows; escaneei com o antivírus e depois disso tudo ainda não normalizou. Jogava normalmente antes, mas de uns meses para cá vem acontecendo isso.
A configuração que uso:
Ryzen 5 3400g, RX590, 16gb ram, lol instalado no ssd. Configuração no ultra, mas mesmo na configuração mínima isto ainda ocorre.
Alguém tem alguma ideia do que posso tentar fazer?
Boa tarde,
estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Obrigado.
Conseguiu resolver? estou exatamente com o mesmo problema, ao acabar a partida trava tudo!
Tô com o mesmo problema também.
que bom que ngm da RIOT esta vendo esse problema, comigo começou dps da ultima atualização e de algumas att p/ ca tive ate q mudar o modo de compatibilidade do LOL coisa q nunca tive q fazer antes
Estou com o mesmo problema, já tem alguns dias. Reinstalei Windows, mudei o jogo do HDD pro SSD, vice e versa e nada mudou. Agora encerro pelo gerenciador de tarefas assim que trava, ao menos não preciso reiniciar.
to com o msm problema, sempre q as partidas acabam, eu tenho q fechar o clliente, abrir dnv, pra dps jogar dnv.
Também sigo tendo esse problema, mas meu Client trava e não volta mais.
Eu também estou com o mesmo problema e também mudei para o monitor ultra wide mas acho muito provavel isso ser um bug do client visto ques estamos na pre season é normal ter sempre bugs nessa altura, ou é low fps,ou crashes ou então bugs como esse por isso acredito que vao corrigir isso
Já terminou a pre-seaseon e eu to com o mesmo problema ainda, não sei mais oq fazer.
Estou com mesmo problema, mesma configuração do PC do tópico com monitor ultrawide