cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yendor
Aronguejo
Aronguejo

Client travando na escolha de campeões

Nunca tive tantos problemas num dia só quanto estou tendo hoje, é client travando em ecolha de champs, em escolha de ban, é client zerando uma partida que nunca aconteceu, carregou até os 80% do loading e depois voltou pro client como se nada tivesse acontecido... er agora toda vez que ele trava na escolha de champs só tem um jeito de sair... Fechando o client, só que isso conta como abandono e eu fico na fila de espera pra poder jogar... Volta com o urf mas os problemas no client continuam o mesmo pqp....

4 RESPOSTAS
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Bom meu jogo não esta tendo problemas tente reparar, porem algumas pessoas especificas estão tendo problemas tb, mais n adiana muito aqui e bom da seu reporte com prints etc assim eles ficam bem ciente do que possa ser dentro do forum eu ainda n vi niguem com uma solução ainda espero que melhore mais rlx acontece infelizmente n e mil maravilhas nosso lolzinho mais logo eles arrumam eu entendo sua frustração.
JoeCorreia
Tropa
Tropa

Eventualmente acontece com meu client e dos amigos que jogo junto.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Yendor,

Dá uma conferida neste tópico, lá você encontra algumas soluções para problemas de conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Pois é geralmente isso que está relacionado o problema, lembre de realizar os testes em partidas personalizadas, assim você não receberá nenhuma punição.

Caso o erro persista, recomendo que dê uma conferida no passo do Ping Plotter, com ele será possível diagnosticar melhor o que está acontecendo, assim leve o relatório até sua operadora ou para a riot dependendo da origem do erro.

HASMICO
Tropa
Tropa

hoje aconteceu isso na live do yetz, ontem na do yoda e aconteceu comigo em aram.