cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pizza Time
Tropa
Tropa
A Riot games decidiu aumentar as punições por dodge, quando o próprio cliente te faz dar dodge quando por exemplo: Vc aceita a partida e o timer para aceitar buga e vc não entra na seleção de personagens, fazendo assim com que vc dê dodge e entre vários outros bugs ridículos, só querem ganhar dinheiro fazendo skins quando o client está com problemas a meses, fizeram duas skins da lux que não mudam em **cogumelo do Teemo** nenhuma, a única diferença é a cor delas, arrumem o client, está insuportável jogar com tantos problemas
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Deeh Griep
Tropa
Tropa
Acabou de bugar a confirmação de campeão para mim e levei ban de fila por 30 minutos, ao confirmar o campeão o botão de confirmar não funcionava. Rediculo essa empresa, só pensa em modificar SKIN, campeão, mas melhorar o CLIENT, NADA.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Deeh Griep
Tropa
Tropa
Acabou de bugar a confirmação de campeão para mim e levei ban de fila por 30 minutos, ao confirmar o campeão o botão de confirmar não funcionava. Rediculo essa empresa, só pensa em modificar SKIN, campeão, mas melhorar o CLIENT, NADA.

Ver Resposta em Destaque no post original

The Lady
Aronguejo
Aronguejo
Fala meu condecorado. Bom isso realmente e Frustrante Tente mandar um ticket pra eles e Insista nisso o cliente esta com problema insuportaveis eu vou mandaro meu ticket manda o seu tbm 😛 E NOIS S2
https://youtu.be/jugMyZNOgxY
O meu bugando na hora do ban de campeao, segunda vez hj já, nem vou jogar mais hj
se eu fosse mandar ticket pra toda vezes que acontecesse já tinha desinstalado o jogo logo
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto
Reclama da empresa, Reclama da empresa... mas quando lança skin do main fica todo hypado pra comprar né? KkKKNKKKAKKK!
Eu com meu PC aqui de anos atrás com sua HD graphics 4000, nunca enfrentei esse bug dentro do client. Inclusive, uso opções que o deixam mais leve e fecha ele ao entrar no jogo. Aumentando ainda mais o meu fps que fica cravado em 60
O jogo é bom por isso a gente compra skin, mas é mal gerenciado. Client trava toda hora, já tomei diversos bans por culpa dessa merda de client.
Pedro Cirilo
Tropa
Tropa

Tenho um bom pc, tem hora que da quedas de fps e travam o game, não acontece só comigo, vários amigos meus sofrem com esse bug no game, tendo que reiniciar o pc, na select champion a historia é outra... buga, não da para trocar o personagem e ou escolher, não é possível escolher/alterar as runas, aumentar o tempo de punição contra os jogadores que dão o dodge eu até entendo, porém você ser punido devido ao client é uma sacanagem...