Olá pessoal! Após o último clash, meu lol bugou , essa m**** de cliente leva quase 10 minutos para carregar, quando carrega e consigo jogar o ping está em 140 ms, já pedi ajuda a riot , mas sempre é a mesma coisa problema de rota , o provedor de internet etc. gravei um vídeo mostrando o problema enfretado, utilizando todos os métodos que a riot me recomendou e mesmo assim não consigo jogar, vou por o link aqui , para ver se alguém consegue arrumar isso, simplesmente estou pensando em desistir do jogo, o problema foi todo o dinheiro gasto em rp, já qua não posso vender a conta, creio que deveria ter um ressarcimento, mas enfim se alguém puder ajudar fico agradecido, por que pelo jeito os bots da empresa só sabem dar a mesma desculpa sempre. Link do vídeo-> https://drive.google.com/open?id=10YCEABquEoUujvFRWZRvqJz61Q8Dg-5D
Mesmo problema aqui! Inclusive ontem eu joguei normalmente, hoje quando fui logar meu client tava totalmente sequelado, e nao só em um computador, mas nos dois, creio que seja relacionado a rede. Meu provedor é mkaNET, empresa pequena de SC, por isso, acho que nao seja esse o problema! Ja basta de problemas nesse client. RIOT tem que providenciar suporte e logo!
Meu voice no LoL está bugado.
Consigo escutar porém minha voz não sai.