cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente Trava e não consigo logar

Olá pessoal,

Estou tendo problemas desde o dia 22/12 para conectar ao LOL. Ao iniciar o cliente, ele demora muito tempo para abrir e fica travado, sem possiblidade de fechar o mesmo inclusive. Já deixei o notebook umas 3h com o cliente aberto para ver se carregava ou algo do gênero, já reinstalei o jogo, porém o problema persiste.

Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? 

Obs.: quando acesso outros jogos que exigem capacidade de hardware igual ou superior ao do LOL, não encontro problemas, descartando então algum problema de hardware.

Obrigado!

2 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Olá @Elder Shamovick  blz?
Faça o seguinte, vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\league_client\releases\
Chegando lá vai ter algumas pastas com numeros, escolhe a que tiver maior numeração (no meu caso era 0.0.0.178)
Agora exclui a pasta "deploy"

Não inicia o jogo ainda:
1. Baixa e instala o CCleaner: https://www.ccleaner.com/pt-br/ccleaner/download/standard
2. Abra o CCleaner, clica em Run Clener, depois em continue e espera ele limpar.
3. Depois que terminar clica em Regitry, depois em Scan for Issues.
4. Clica em Fix selected Issues depois em Fix all selected Issues.
5. Clica em close e feche o programa.

Por fim faça isso:
1. Clica em iniciar e digita MSCONFIG e clica em msconfig.exe
2. Clica na aba Serviços, clica em Ocultar todos os serviços da Microsoft.
3. Clica em desativar tudo depois em aplicar.
4. Na aba Inicialização de Programas, clica em Desativar tudo, depois em Aplicar.
5. Clica em Ok e reinicia o PC. Se ainda assim não funcionar nos avise...

Agora clica com o direito do mouse no icone do jogo e poe para executar como administrador, espera ele atualizar e pronto.
Me de GG e destaque a respota?
Espero que tenha ajudado (:

jhopebts1994
Tropa
Tropa

n estou conseguindo entrar