cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sailor Ciel
Tropa
Tropa

Cliente demorando pra iniciar e carregar partida e FPS baixo

Olá no inicio dessa semana comecei a ter problemas com minhas partdias o cliente demora a abrir a partida e quando abre o carregamento demora muito mais tempo que ocasionamente demoraria e quando consigo iniciar a partida meu fps que antes era tranquilo pra jogar agora fica em 01 

pensei se tratar da minha internet mas não é. oque pode ser?

3 RESPOSTAS
iluminate1234
Aronguejo
Aronguejo

1 de fps? eita, entao realmente seu pc ta com algum problema de saude ae em mano, ou ele é muito ruim, porq 1 de fps, tipo, q isso. eu acho q é seu pc, porq 1 de fps.... seu pc é bom? se nao for entao deve ser ele mesmo, ou alguma coisa no windows q ta afetando ele.. porq eu nao agredito que o cliente seja tao ruim ao ponto de causa isso nao....

tipo o fps vai caindo ao decorrer do game até ficar em 01 e fica oscilando eu tentei ver os bugs do windons mas ainda não encontrei nada aqui 😕

++++++ iso nao faz sentido.... baixa o msi afterburner, com ele vc vai ver oq ta acontecendo com seu pc... e tipo um exame em tempo real, e legal ate o progaminha, baixa ae!!! quando vc baixar, fica reparando oq esta com a % de uso mais alto no seu pc, pode ser processador ou placa de video etc, oq tiver mais alto, na maioria das vezes vai ser o problema. deu pra intendi lindu?