cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FÉ NA GLOCK
Tropa
Tropa

Cliente instável (ME AJUDEM)

Galera, estou sofrendo de um problema a pelo menos 1 ano com o cliente do LoL, já mandei suporte inúmeras vezes e a resposta é sempre a mesma.

O que acontece é o seguinte, perda de conexão CONSTANTE SOMENTE no CLIENTE DO LOL. 

É comum eu sair de uma partida e ao invés de aparecer a janela de honra e as estatisticas apenas aparecer "PULAR ESPERA POR ESTATISTICAS" 

Ou é comum eu colocar na janela pra jogar, selecionar minha lane e tudo e após isso o cliente "perde a conexão" pois fica mais de 10 minutos procurando fila e NADA, ai eu clico pra cancelar a fila e não cancela, ou quando cancela eu não consigo colocar pra procurar partida novamente por que parece que eu estou "desconectado" do cliente, a solução é TODA VEZ que acontece isso é REINICIAR O CLIENTE DO LOL (Abrir e fechar)

Eu mandei ticket algumas vezes já questionando e pedindo ajuda pra Riot, foi solicitado alguns testes realizados através do PingPlotter, eu enviei os testes tudo certinho e a resposta da Riot foi que o problema estava na ROTA DA MINHA CONEXÃO COM A INTERNET (Ou seja o problema é de responsabilidade da minha provedora de internet NET/CLARO) Conforme a RIOT a solução era ligar para a NET e pedir para que alterassem a rota da minha conexão, porém liguei inumeras vezes e sempre falam que NÃO É POSSÍVEL alterar a rota de conexão pois essa opção não está disponível para eles. 

Alguma alma caridosa por favor me ajude a solucionar o problema, está se tornando algo muito desagradável jogar o lolzinho por causa disso, a cada 1 ou 2 partidas o problema persiste e a solução é sempre abrir e fechar o jogo (Quando não se tem um PC muito bom, se torna cansativo demais fazer isso no período de algumas horas)

Agradeço!

1 RESPOSTA
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Rota e uam coisa que n tem oq resolver e algo comum acontecer com 99% dos jogadores : /, não vai adiantar muito.

Existe uns vpn QUE são pagos eles mudam sua rota talvez resolva seu problema.