cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente laga especialmente quando faço login

Seguinte, meu problema é que quando eu me logo no cliente ele entra de boa, más ele fica muito lagado, eu dou um click dps de uns 10 segundos ele reconhece.
Dps de una 10 a 15 minutos eu consigo mexer normal no cliente, fica só um pouco lagado mas ja fica bom.
O estranho é que in-game meu lol roda a uma faixa de 30 a 40 fps no decorrer da partida então não era pra demorar tanto.
Outro detalhe é que eu testei em um outro pc que roda lol bem pior que o meu, no jogo ele roda a 20 fps mas quando eu me faço login no cliente ele carrega na hora e não da lag, por favor quem conseguir me ajudar da uma ajuda ai pf, é ruim ter que esperar 15 minutos para iniciar uma partida, e se eu deixo o cliente minimizado pra mexer no navegador ele demora mais ainda.
Obg pela atenção 😃
2 RESPOSTAS
Frozen Tomb
Arauto
Arauto

Oi oi! Estava com o mesmo problema esses dias atrás. Fiz o reparo pela ferramenta nativa e deu uma melhorada. Não resolveu tudo, porque o jogo tá sofrendo um pouco nesse início de ano, mas já ajudou. Caso não funcione tu pode tentar a Ferramenta de Reparo Hextech também, segue o link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...

Vlw ai man, vou tentar fazer isso :), só não sei se vai dar certo pq eu tinha formatado o pc esses dias e fui pro windows 10 e continuou o problema :/.
Mas vlw ai pela ajuda vou tentar :3