cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente não conecta dizendo que está sem acesso à internet

Sendo que a internet está funcionando normalmente no navegador.

O erro que aparece diz:

"SEM CONEXÃO COM A INTERNET

Não foi possível se conectar à internet para realizar a atualização necessária para iniciar partidas

Verifique a sua configuração de internet e tente novamente"

Mais alguém?

103 RESPOSTAS

mano volto agora para mim...

Voltooou!

Eu tava com o mesmo problema fiz o seguinte:
1- Coloquei um DNS do google mesmo;
2- Limpei o histórico de navegação das últimas 24 horas
3- Reiniciei o PC

Voltou tudo ao normal, bom jogo ggwp!
O Mano Braum
Tropa
Tropa

É assustador como em cada atualização eles fazem uma cagada
Ophium
Aronguejo
Aronguejo

Mesma coisa aki, trava e fica reconectando inumeras vezes durante a partida, ta horrivel jogar, querendo desinstalar
Gabriggrx
Tropa
Tropa

Eu tenho o mesmo problema, a pra eu resolver isso eu tenho que toda vez que for joga abrir o lol como administrador
SeehGhOst
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema e ja tentei de tudo e nao arruma

Nao consigo logar no jogo, fala que meu loguin nao existe sendo que acabei de logar no forum zzz
Neddedth
Tropa
Tropa

No meu caso esta dando tempo esgotado, enviei ticket as 15h, vi o problema as 10 e ate agora nada. já enviei os registros de jogo e o teste de internet que quem me atendeu no ticket pediu e tamo ai né, largado as traças
Dizzie
Lenda
Lenda

Acabou de acontecer isso no final de uma partida ranqueada.
Não consegui voltar ao jogo e acabei perdendo PDLs e recebendo punição de esperar 20 minutos durante 5 partidas.

Byocire
Aronguejo
Aronguejo

O meu longa lento, mas entra. O problema é nas partidas, pois preciso toda vez reiniciar porque o ms sobe ridiculamente. Nesse tempo quando volto, o cara já tá muito na frente.
WNMsemnome
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema até mudei o nome de user, nao funciona

JuaumBR01
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema ;-;

Gente eu so cosegui arrumar depois que troquei do windows 7 para o 10, recomendo fazerem o mesmo, nenhuma das outras soluçoes que o suport da riot me passou funcionou

cmg hj

Xelepinho
Tropa
Tropa

Estava numa partida de Valorant modo competitivo e de repente no 7 a 1 do meu time stompando, eu cai do jogo, não havia entendido nada! Estava com conexão e vim buscar pelo erro e percebi que tem uma galera com o mesmo problema a qual no proprio site da riot eu também não conseguia logar. Deduzi que a Riot estava co malgum problema de conexão e mesmo assim reiniciei o modem e o meu PC, fiz uns diagnosticos de conexão, limpei cache e NADA! Estou com esse problema ja tem mais de uma hora... e provavelmente é um problema interno. Vamos aguardar...

mano a fita é ficar reiniciando o wifi, aqui pra mim o wifi tava funcionando normalmente mas n tava indo, reiniciei umas 2 vezes e foi

Clonoz
Tropa
Tropa

Sendo que a internet está funcionando normalmente no navegador.

O erro que aparece diz:

"SEM CONEXÃO COM A INTERNET

Não foi possível se conectar à internet para realizar a atualização necessária para iniciar partidas

Verifique a sua configuração de internet e tente novamente" 

estou com esse problema  2 vez que isso acontece 

KoiT Lee sin
Tropa
Tropa

eduolc
Tropa
Tropa

Guys, vim aqui responder uma solução que deu certo para mim, venho de problemas semelhantes com outros jogos...

abra o cmd:

digite> ipconfig/flushdns

após isso digite> ipconfig/renew

e é isso, após esses comandos meu client voltou a abrir normalmente! espero que funcione para vocês! 🙂