Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Essas punicoes injustas so fazem a gente perder a vontade de jogar , eles tem que melhorar muito isso ai. (fica a fica RIOT)
Fui jogar uma ranked agora, e o client bugou, não queria entrar na partida, levei leave burster de 20 min e ainda perdi PDL. Iai Riot, como que fica? Da vontade de parar de jogar!!!
Já é a segunda tentativa hoje, e sempre depois que eu escolho o campeão, fica pedindo para eu reconectar
mas nunca entrar. incrivel já tomei advertência por causa disso. resolvam esse problema
Estoou com o mesmo problema de vocês creio eu. Quando sai da tela de selção e vai carregar a tela de espera para o mapa aparece o erro. Ganhei punição de leave buster 10 minutos durente 5 partidas e mesmo achando que tinha resolvido fui esperar entrar e passou para 20 minutos.
Desde manhã entro no jogo e a partida não inicia você clica em reconectar e não conecta em nada. Tomei leaver buster, espero 20min e a mesma coisa acontece, desinstalei o lol, limpei caches de tudo, reiniciei o computador e reinstalei o jogo e continuou do mesmo jeito. Fiz o download dessa bosta de ferramenta de "Reparo hextec" e não mudou em nada, fui em configurações reparei tudo do jogo e nada adianta, eu perco pdl, tomo leaver buster, fico o dia todo reinstalando o jogo pra nada e depois tenho que ficar 5 partidas esperando 20minutos, Obrigado riot.
tenhos amigos q ta jogando e eu nao consingo joga o lol meu jogo noa passa para a partida