cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trzunsk
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

565 RESPOSTAS
estou passando pela mesma situação todos meus amigos q estão online estão jogando normalmente e eu aki sem entrar nem na tela de carregamento eu tentei até entrar em modo treino ou tutorial mais nada
como faço pra reclamar tambem?
Você pode criar um tópico aqui no fórum, clicar em "relatar bug" perto da aba onde tem as missões ou abrir um ticket
Eu vi gente falando q esse problema só ta acontecendo com os Windows 7 será q é vdd ? Pq tds os outros amigos meus q tão jogando de boa não tem Windows 7 e eu q tenho ta dando esse problema
meu é win 10 é tamebém está com o mesmo problema
Mano, eu ganhei Leaver Buster de 20 min por isso ...

Quero saber como que vai ficar o Leave Buster que eu ganhei graças ao bug do jogo de nao entrar nem na tela de carregamento! Eu nao vou tirar o ban dessa conta... não foi por culpa minha! Client horrível!!!!!!!!!

Cara ta uma vergonha isso já, peguei Levaer Buster de 20 min ...
eu tambem velho
Perdi 34 pdls por causa disso, alem de ter ido pra fila de baixa prioridade. Queria saber se vocês vão fazer algo a respeito

TOMEI BAN, A PARTIDA N QUERIA RECONECTAR, TIVE Q DESINSTALAR ESSA COISA E INSTALAR DNV, E TOMEI BAN, ODEIO A RIOT, VTNC TODOS DA RIOT

eu podia estar indo pra minha md3, mas vou ter que jogar tiltado graças a esse bug estupido

@Pain Lks  escreveu:

TOMEI BAN, A PARTIDA N QUERIA RECONECTAR, TIVE Q DESINSTALAR ESSA COISA E INSTALAR DNV, E TOMEI BAN, ODEIO A RIOT, VTNC TODOS DA RIOT

Parabéns, e você acha que vir no Fórum usar termos baixos vai ajudar em alguma coisa?

Olhei aqui no OP.GG e você startou uma partida após o aviso da Riot que o servidor está com problema, sabe oque eu acho? ACHO É LINDO

Eu também peguei LeaveBuster por 5 partidas, não quero perder 1h40min esperando para poder tirar isso. 

Me ajudem

mesma coisa comigo perdi 18 pdl e quero saber quando a riot vai me dar de volta
Lucifer vc acha que a gente ia advinhar que iriamos tomar ban ? ngm explicou oque aconteceria ....................
N/A Rito Gomes
Quero saber se vai tirar punição de 5 partidas de 20 min
@PediGreDeGato Mas isso permite que alguém venha expressar sua indignação dessa maneira que o rapaz acima fez?

Comportamento tóxico até no Fórum, nem quero imaginar dentro de partida jogando em desvantagem...

Yu nô Assên Broo