cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trzunsk
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS
AtziNNN TT
Tropa
Tropa
tbm tomei puniçao por isso espero q a riot possa pelo menos tirar os leabe buster para compensar mas duvido muito q faram isso conosco. provavelmente vamos ter q tirar na raça
Relaxa que vai lançar skin da lux

Aconteceu a mesma coisa comigo mas perdi pdl e tomei Ban

Está acontecendo com diversos players.
Dádiva dos Afogados

esperando pela correçao do bug ai Riot 

Meu notebook desligou no meio da partida. Rapidamente liguei ele novamente e abri o league. Ele sozinho se colocou em inglês no servidor NA e começou a instalar tudo. Na hora que entrei no cliente o jogo parou de instalar seja la o que queria instalar e tinha a opcão de reconectar. Não me deixou reconectar em nenhuma vez que cliquei dando bug splash. Agora o cliente tá todo bugado instalando tudo novamente, mesmo eu tendo todos os arquivos. 

Boa noite, gostaria de dizer que estou completamente chatiado com o servico da riot, voce acabaram de relatar um problema no servidor, fui checar se meu lol estava com algum problema acabei de entrar numa partida nao consegui iniciar por conta do problema, e a riot me da uma punicao de Leave Buster, sendo que eu nao quitei da partida, apenas nao consegui entrar, por contato do otimo servidor da riot.

Caso alguma pessoa resposanvel na riot posssa me ajuda e retirar o leavebuster, pois foi totalmente injusto.

Desde ja obrigado.

me desculpa os acentos ou erros ortograficos, meu teclado nao possui acentos

Boa tarde! 

O problema é que por conta disso muita gente pegou BAN e o que que a Riot faz para isso? Poderia ver que está de fato ocorrendo e fazendo os jogadores  desanimar de jogar devido a problema de conexão do servidor. Ajuda a gente ae Riot ......15 amigos com Ban por conta deste erro.

Abraço!

Até mais!

ESTAMOS ANSIOSOS POR UMA RESPOSTA DA RIOT EM ATÉ 12HORAS, CASO CONTRARIO GREVE DE LOL??? DUAHUDAHSD
HDSAUUHSDAHUSAD,foda,tomei leaverbuster de 20 min,pq tava tentando jogar com uns amigos...
e triste tentar jogar o jogo e perder pdl por culpa do server

Eu conseguia mover minha barra de surrender pro canto da tela até onde eu não conseguia mais vê-la, porém agora ela é fixa e isso me incomoda muito quando tem alguém spamando ff no meu time, tenho como fazer ela voltar a ser móvel?

file:///C:/Users/Lucas%20e%20Leo/Downloads/Sem%20t%C3%ADtulo.png é triste perder pdl por causa de vcs
se puder resolver isso obrigado vio e se acontecer dnv vou ficar muito chateado
Cliente está bugado, tem que esperar eles darem uma posição para voltar a jogar, não comece partidas para evitar tomar ban.
Dádiva dos Afogados

Nao consigo entrar na partida, ao tentar iniciar a partida o client da o seguinte erro "o league of legends (tm) parou de funcionar" e fecha o jogo, peço que a riot analise e devolva os pdl's e me tire do ban que tomei sem ter culpa.

mesma coisa aki e o pior e que nem respondem os tickts

mesma coisa comigo

infelizmente fui iniciar uma partida e não iniciava a tela de carregamento, o client ficava dando reconectar e simplesmente deram remake na partida e tomei leave buster. Sendo que se o problema e grave a esse ponto de não se iniciar partidas não deveriam ter liberado as filas espero muito que esse meu problema seja resolvidoo

Uma vergonha o que estão fazendo, além de não iniciar a partida e perder pdls à toa, eles ainda conseguem ter a cara de pau de colocar o leave buster em ativa nessa situação, uma vergonha, por esse e outros n motivos que todo mundo está largando esse jogo.
mesma coisa aqui