Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk conhece a riot nao querido pdl e leaver vc se vira
Guys, se vcs tiverem essa LIXEIRA do avast, desabilita/desinstala ele, e o LOL carrega suave.
@Thuridan Melon escreveu:
O jogo volta a funcionar se desativar o avast.
Obrigado, funcionou mesmo. Foi só desabilitar os módulos do Avast. 😄
bom dia aqui desinstalei o AVG e voltou a funcionar sem bugar no inicio do game , o problema realmente parece ser com os anti virus (AVG, AVAST, etc)
Boa sorte
pessoal n sei se é so comigo mas esse problema que a riot n resolve do cliente me prejudicando por causa deles peguei tempo de 20 min sem fazer nada fui jogar automaticamente o lol me desconecto e n deixo eu volta e n pegava toda hora q eu ia entrar no cliente ele me desconectava perdi tava com 64 de pdl para o platina 3 por causa disso to com 12 que isso vai jogar nem consegui jogar e perde pdl sem fazer nada so pq o sistema deles fica com problema e quem se ferra somos nos pq pra ganha essas partidas com cara muito troll não ta facil n ai vem a riot com isso tira nossos pdl por causa de um problema deles e ainda me deu tempo como eu tivesse quitado partida pq eu quis kita .
Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, esse é o link: Talvez, uma possível solução para o bug de não con... - Fórum de League of Legends
Simplesmente desativa seu antivirus.
Perdi 17 pdl hoje pq o cliente resolveu parar de funcionar e fechar sozinho no meio da partida e mesmo tentando reconectar e reiniciando o computador ele persiste com o problema, já tentei atualizar e reinstalar o jogo e drivers, desativar o antivirus e tudo mais, mas o problema ainda persiste e hardware tem de sobra pra rodar lol, não sei se tem algo relacionado com o cliente ou alguma atualização, mas fudeu meu jogo e o de mais 4 pessoas.
eu estou desde cedo tentando jogar, porém, assim que termina a escolha de campeões, aparece a tela pedindo para reconectar. Ao clicar em "reconectar" esperamos que volte, ou ao menos, entre na partida... mas nem isso acontece, tá que já foi informado sobre o bug, mas o que adianta informar e continuar dessa forma?
algumas pessoas, ainda conseguem tirar proveito com uma partida ou outra, mas e os outros invocadores? eu espero que seja resolvido. tenham um bom dia!
Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, simplesmente desative o antívirus.
Mas vou ficar em lb por causa dessa partida que nao consegui entrar, e ai quebra a vontade de jogar esse jogo