cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trzunsk
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

565 RESPOSTAS
NATSU TAIZAI
Tropa
Tropa
Tambem estou com o mesmo problema só que o meu aparece '' cliente parou de funcionar '' depois que aparece pra reconectar.
eu tbm estou sofrendo isto, ja usei a ferrament hextech reparei reinstalei e nd concerta

Além de perder uma partida ganha, provavelmente levar leave booster por culpa da riot e não minha, definitivamente de vocês e injustamente, não posso jogar agora na minha folga que consegui com suor, porque tem que atualizar para o server NA depois para o Br de novo? Sem noção o game, se não tem condição de deixar a fila online, tira essa merda, ta vendo que dá problema e fica deixando os jogadores com transtorno, namoral que merda de suporte é esse? demite quem faz parte da equipe que resolve os bugs e contrata a galera do tibia que deve resolver mais rápido, namoral, todo mês, se fosse só uma vez perdida, mas todo mês problema direto, aí lança um evento com uns prêmios sem noção e acha que ganha o coração da comunidade, namoral, desrespeito, não é nem porque eu compro RP não, é desrespeito com qualquer um do que compra ao que não compra nada de vocês. Seguem os prints.

<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/SRvMIhq"  ><a href="//imgur.com/a/SRvMIhq">Lol bug</a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="sK2sqmv"><a href="https://imgur.com/sK2sqmv">View post on imgur.com</a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>

desabilitei o avast e deu certo !

O que você pode fazer é abrir 1 ticket no support, mas ela não devolverá os pdls.
Dádiva dos Afogados
Vou tentar fazer isso, obrigado, eu sei que o suporte fará tudo para ficar com a razão pois para eles nunca estão errados mesmo, só os jogadores, no dia em que esse jogo acabar é por conta do suporte mesmo, tenha certeza.

Tomei AFK por causa desse problema de deslogaar de partidas joguei 2 partdas e cai nas duas e levei AFK, reveja essa penalidade ae queria q ela seja retirada na moral msm 

estou com esse problema faz quase cinco dias já... levei 2 ban por conta disso T-T
*br>*center>*img src="https://i.imgur.com/urGUNdG.pngI">

tambem tive esse problema e tomei leave buster se puderem voltar atras com a puniçao ficarei agradecido 

Eu achei q o problema estava no meu cliente, alem e perder minha md3 por causa disto desinstalei e instalei novamente o lol achando q iria resolver.. frustante
PDL eles não te devolvem nunca, porém você pode ir no suporte e pedir para eles tirarem a punição de 20 min se vc explicar que foi bug do cliente

tambem tomei, a Riot que é uma empresa grande fica com essa lerdeza pra arrumar dps a gente que sofre as consequencias, ontem ja tava com esse problema tomei ban fiquei esperando 20 minutos nas 5 partidas ai hoje ta com esse erro dnv agora eles vem querendo me dar mais 5 partidas de ban

tô tentando jogar ja tem hrs !!!

fico sendo kikado da partida antes msm de começar !

ja tô de saco cheio, minha unica folga da semana.

cara, ontem tomei ban por causa do erro da Riot que tava fechando o client, ai consegui entrar na partida e tive que esperar as 5 partidas de ban, ai hoje fui jogar e tava com o mesmo erro, agora a riot vem querendo me dar mais 5 partidas de ban? na moral mesmo Riot nada mais que justo vcs pelo menos tirar minha leave buster ne

Tambem recebi punição.
Algo meio injusto, já que é defeito do servidor do proprio Lol
desisti de jogar 😞
Como desativa o avast ?