cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trzunsk
Tropa
Tropa

Cliente não inicia carregamento de partida

Ir para a solução

Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster

- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.

563 RESPOSTAS
l  Endeavor  l
Tropa
Tropa
desde ontem ta assim e nao consertam.
Tentei entrar em um ARAM hoje de madrugada e simplesmente não aparecia a tela de carregamento, a partida acabou tentei uma 2x e também não foi, aí reiniciei o pc, consegui entrar na partida, joguei por uns minutos e do nada a partida fechou tambem e agora eu peguei uma fila de baixa prioridade... foda né rito 😞
Eu também 😞

Estou com o mesmo problema,servidor esta horrivel,desconectando geral,e fazendo com que muitos jogadores tomem ban de fila,e perda seus pontos

Eu estou com o Mesmo problema, e ate agora nao resolveram isso, levei 5 partidas de puniçao, isso não é justo !

o problema e no jogo, mas eu que me ferrei com esse BUG, QUE RAIVA DESSE JOGO !

L0YS
Tropa
Tropa
Desinstalem o Avast galera, o antivírus está bloqueando o inicio de partida, não adianta desabilitar os módulos,troquem por outro antivírus, estou usando o AVG free e está tudo certo até agora.
Desinstala o Avast po

COÉ RIOT??? Sacanagem com os players, cade o suport de vocês? O jogo esta em decadencia a tempos por causa desse client ruim e bugado, e agora nem uma resposta de vocês, um reposta digna! Sobre o status de quem levou ban perderu pdl.

QUEREMOS SOULÇÃO E QUEREMOS AGORA !

Ta ocorrendo a msm coisa cmg

A RIOT VOCES ESTAO DE SACANAGEM JÁ, PARECEM UNS BANDOS DE AMADORES, AGORA LEVEI 20 MIN DE PUNICÃO POR ALGO QUE EU NAO FIZ...20 MIN EM 5 PARTIDAS POR CULPA DE VOCES !!

VOCES SABEM DO PROBLEMA DE CONECTAR, ENTÃO RETIREM O LEVEBUSTER DO JOGO PARA Q NINGUEM PASSE POR ISSO. E DIFICIL USAR O CEREBRO ?

eu ganhei leave buster de 20 minutos
Joguei duas partidas hoje e ocorreu tudo normal porém agora na terceira (estava tentando tirar o ban de 20 min em 5 partidas de ontem por esse mesmo erro) ocorreu o erro e não carregou o jogo. Estava jogando ARAM e por causa disso terei que jogar mais 5 jogos com 20 min de fila 😕
Alo riot

Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, simplesmente desative o antívirus. Fonte:https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Talvez-uma-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-bu... 

Dádiva dos Afogados

Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, simplesmente desative o antívirus.

Fonte:https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Talvez-uma-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-bu... 

Dádiva dos Afogados
abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

explica o ocorrido
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Será que conseguria recuperar meus pdl e poderia tirar meu leavebuster,pelo menos só o leavebuster,se quiser tenho print dos meus pdl perdido e do leavebuster

o meu esta assim e tomei lvbster por conta desse bug
Só consigo entra nas partidas normais , agora no ARAM inicia e fica carregando direto, para mim isso tudo é só pra a galera que só joga ARAM jogar normais kkkkkk é por que tenho problema visual e não da pra farma ai no ARAM da pra se divertir. kkkkk Riot ta trolando os aranseiros
Pior que eu nem jogo ARAM, só vou pra tirar esse ban de ontem mesmo mas ta complicado..

o meu deu a mesma merda:summoner1: