Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
MEU DEUS CARA, EU TAVA HÁ 5 HRS TENTANDO RESOLVER O PROBLEMA, TE AMO CARA!
Não é só você amigo, e tbm não é sua net, é um problema de rota,
estou com isso desde o dia 25/05 sem poder jogar ms normal aqui é 13-15
esta com 40-60 dai de 5 em 5 segundos pula pro 200 e trava tudo o game
boneco teleporta não tem como jogar não sei o que fazer nem programas para diminuir o lag adiantam.
Desde ontem (11/06) de tarde o meu ping, que geralmente fica por volta de 35, começou a ir para 400 a cada 5 segundos ou coisa assim.
Eu consigo jogar outros jogos normalmente, então não, não é a minha internet que está com problema.
Gostaria de alguma resposta sobre quando isso vai ser arrumado, já que provavelmente não sou o único sendo afetado por isso.
Meio inocente da minha parte, já que sempre que essas coisas ocorrem a Riot tenta jogar a culpa para as operadoras e meio que ignoram, mas a esperança é a última que morre, né?
eu gosto do avast e nao queria trocar ele vcs vao resolver isso?
Af mano ainda nao consertaram, atualizacao ai eu inicie treinamento e carrego por um tempinho ai deu erro client parou de funcionar, af pensei que tinha voltado ao normal que raiva, quem tem avast como unico antivirus alguns nao vao excluir, mais talvez desativa pode ser que funciona tm, eu nao desativei, pq na ultima vez eu excluir ele, e pc fico meio que lento, pq o cara formado o meu pc e nao sei se ele baixo alguma coisa junto com avast, mais eu vo espera a riot conserta isso neh, pq ninguem e obrigado a excluir, sendo que o progama avast nao tem nada de errado com ele, e esse client que ta bugado ai, ESPERO QUE RIOT CONSERTE LOGO PQ JA TEVE PROBLEMAS ASSIM, E ELES DEMORARAM DIAS PRA CONSERTAR
Af mano ainda nao consertaram, atualizacao ai eu inicie treinamento e carrego por um tempinho ai deu erro client parou de funcionar, af pensei que tinha voltado ao normal que raiva, quem tem avast como unico antivirus alguns nao vao excluir, mais talvez desativa pode ser que funciona tm, eu nao desativei, pq na ultima vez eu excluir ele, e pc fico meio que lento, pq o cara formado o meu pc e nao sei se ele baixo alguma coisa junto com avast, mais eu vo espera a riot conserta isso neh, pq ninguem e obrigado a excluir, sendo que o progama avast nao tem nada de errado com ele, e esse client que ta bugado ai, espero que a riot conserte logo isso
poh, teria cm fzr algo sem ser desisntalar o Avast?tipo n tenho ideia de qual antivirus por no lugar dele e um pc sem proteção n eh uma boa
estou esperando tirar meu leavebuster e meus 18 pdl