Entrei para jogar hoje como de costume, fiz tudo normal. Porém apos os picks minha tela foi direto para aquela tela "Reconectar" e clicando no botão o laucher some e ja volta na mesma tela, alguém sabe o que fazer? Perdi 30 pdl por away e agora to com leave buster
- meu pc é um Core i5 8gth 8G ram com windows 7, e a net é mt boa o ping ta sempre suave.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Bom ,pelo visto não é novidade a presença de erros no game,triste realidade,onde não consigo jogar em meu tempo livre, pois as atualizações trazem erros novos. bom atuamente tenho visto erros absurdos como a ausência de todos os meus campeões obtidos ,isso mesmo clico em campões ai está la 300mil de maestria(M7) ao lado desabilitado(todos os campeõs) kkkkkkkk.
fora que não posso jogar pois o jogo está dizendo que não tenho campeões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa.....
Perdi 30 de PDL e to com punição. da pra tirar o mais rapido possivel? n pressiso do PDL isso eu pego denovo mais a punição e sacanagem midar,
pq eu n vou jogar 5 partidas sendo q a culpa n foi minha. OBG