cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SalGado0800
Tropa
Tropa

Cliente para jogo. O causador de penalidades

Lá estava eu, SalGado0800, a espera de uma partida soloq, e então confirmo minha entrada na partida, até ai ok, seleciono meu campeão e o confirmo. A partida esta carregando, 10%, 50%, 75% e finalmente 100%, pórem a partida não se inicia para mim, ficou uns 4 minutos em 100%, e de repente a tela de carregamento se fecha, o cliente se abre com a mensagem de Leave Buster. A paritda havia durado 3:24 e eu time deu /remake. Não suporto mais ter que ficar com penalidade por 5 partidas por erro dessa tranferencia do cliente para o jogo, já to quase desistindo desse jogo. Pra melhorar, até o site do suporte é ruim, eu já tentei publicar mensagem 3 vezes e ocorreu um "erro inesperado".

1 RESPOSTA
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Tmb acho ridículo lb por erro do client principalmente quando a partida da remake, ja tomei dois lb por causa do client, o primeiro o suporte demorou tanto pra me responder que quando responderam eu ja tinha tirado o lb e o segundo o suporte me respondeu dps que ja tinha tirado metade, mas pense pelo lado bom, daqui a pouco lança um skin da lux pra galera esquecer os problemas do client