cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teillos
Tropa
Tropa

Clipe de Drop em partidas, disconect e reconect in game!

Desde o dia 11/08 até o dia deste post 12/08/2021 eu tomei disconect e reconect em TODAS as partidas de TODOS os mapas no League of legends, está insuportável o erro, impossível de jogar dessa forma, segue abaixo link de clipes com o problema. 

Um clipe de um dos Drops nesse o jogo chegou a chrasar:
https://clips.twitch.tv/KindTenuousPheasantJonCarnage-4PxqLXgzvwzKc0vo

Clipe do Drop sem o jogo crashar:
https://clips.twitch.tv/SleepyFamousAdminPraiseIt-I8xlJLwutnPCdMjs

15 RESPOSTAS
Qiyana PdL
Aronguejo
Aronguejo

Tá horrível esse bug, impossível de jogar!

Eu falo das mudanças por vir, esse é o nosso propósito. É um trabalho bem fácil.
Clovo
Tropa
Tropa

Real, isso tem acontecido com uma frequencia avassaladora. e normalmente sempre q estou bem na partida.
Dejota
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, alguém da riot pra dar um parecer??

Mudokon
Arauto
Arauto

Aqui ta assim desde ontem 

xxCHAOSxx
Tropa
Tropa

Tá complicado, desde ontem a noite caindo o tempo todo. Se joguei 20 partidas, teve desconexão nas 20.... Precisam corrigir isso logo.

Teillos
Tropa
Tropa

O problema está persistindo, eles tinham que desabilitar as filas ranqueadas enquanto investigam isso...

aqui tbm ta assim, impossivel jogar.

OhBoss
Tropa
Tropa

Ta horrivel, todda partida eu to pegando dc
Karrynda
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui ja mandei ticket riot nao resolve...

M1TO
Tropa
Tropa

Ta horrível de jogar, o jogo já tem um bucado de troll e ainda com esse bug de disconect, fica complicado. 😥

HeeyVictor
Tropa
Tropa

ta caindo direto aqui tbm 😐 horrível essa merda

alguem sabe dizer se acertaram ? to querendo jogar sem passar raiva

Graças a isso perdi vários pdl's, partidas ganhas onde meu time cai do jogo e os adversários aproveitam pra fazer objetivos e levar as torres!
Teillos
Tropa
Tropa

Infelizmente tenho que dar Up nessa postagem, em apenas duas semanas voltou a dropar o servidor, gostaria de pedir encarecidamente para um Rioter explicar a situação e se não for pedir muito o client do jogo desativar as ranqueadas nessa situação, é muito frustrante e desanimador começar a jogar e perder uma partida por conta do jogo e não por sua conta... O conceito de E-sports é dar condições iguais para os jogadores se enfrentarem de forma justa, ter apenas alguns em situação de drop é o que faz com que o E-sports se torne algo injusto e perder a credibilidade. POR FAVOR, repensem nas as ações, sou um jogador desde 2011/2012 amo esse jogo, não me façam perder o amor por um jogo que jogo há 10 anos.

NÃO FOI RESOLVIDO!!!