cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Com essa Configuraçao posso Rodar o lol d boa ?

Placa mãe : FM2A68M-HD+R2.0

Processador : AMD A6-7480 3,5GHZ

Ram : 4g ddr3

Placa De Video : Zotac 960

3 RESPOSTAS
Paivern
Aronguejo
Aronguejo

Sua maquina atende aos requisitos mínimos para rodar o league.

Porem Se sua configuração atende apenas os requisitos mínimos, você ainda pode ter problemas de performance.

O recomendado seria:
Processador dual-core de 3 GHz
4 GB de RAM
16 GB de espaço em disco disponível
Nvidia GeForce 8800 / AMD Radeon HD 5670 ou placa de vídeo equivalente (Placa de vídeo dedicada com memória de vídeo de 512 MB ou superior (VRAM))
Suporte para DirectX v9.0c ou melhor

Vale lembrar, que tudo vai se aprimorar, crescer inclusive o league, podendo ele futuramente precisar de uma configuração melhor.

Respondendo sua pergunta, você consegue rodar o lol com essa configuração, Mas você ainda pode ter problemas de performance.

O melhor lugar pra ver se determinado jogo irá rodar em sua máquina é o Can You Run It, lembrando que é recomendável que sua máquina atenda os requisitos recomendados, já que proporcionará uma experiência mais agradável ao usuário.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Não sou muito fã de FM2, tem processadores bem melhores que essa linha na AMD, como o FX 6300 por exemplo, que apesar de velho, aguenta muita coisa ainda, sem contar que por R$ 280,00 é praticamente impossível um processador nesse custo benefício. Outra dica é colocar +4 de RAM, praticamente todos os programas atuais necessitam o mínimo no 8GB, pra dar aquela respirada no processador.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO