não sei bem como Criar tópicos mas a resolução é simples enquanto essa empresa não fala sobre.
Baixem uma Vpn qualquer ( no ytb tem varias ai ) e Conectar-se em um servidor dela ... Pronto problema resolvido .
Estou usando a hostpot (Premium) conectada a um servidor brasileiro e funcionou tudo OK. existem por ai versoes crackeadas mas sou contra a pirataria
ps:Twisted melhor champ desse jogo bugado de .... KKKKKK Abre a vpn entra em partida após entrar é Só sair da vpn que o Ping volta ao normal
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu usei o exitlag ativando as opção de Usar primeiro as rotas em meu país e Redirecionar conexões de login.
Ai funciono .
Tem que entrar em Servidor gringo, ou BR?
Eu usei o exitlag ativando as opção de Usar primeiro as rotas em meu país e Redirecionar conexões de login.
Ai funciono .
Muito bem amigo, admirável sua posição de ser contra a pirataria. Assim como vc também sou totalmente contra e espero q mais brasileiros se conscientizem dessa prática ilegal. A respeito do VPN obrigado pela dica.
Cara, eu mandei um ticket eles falaram que está acontecendo com alguns jogadores, mas está acontecendo pior no nordeste, o jogo no nordeste morreu, ele não abre mais sem vpn.
então é isso talvez o jogo esteja morrendo lentamente...