cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
slaiferhop
Tropa
Tropa

Como Resolver problema de LOGIN 29/12/2020

Ir para a solução

não sei bem como Criar tópicos mas a resolução é simples enquanto essa empresa não fala sobre. 

Baixem uma Vpn qualquer ( no ytb tem varias ai  ) e Conectar-se em um servidor dela ... Pronto problema resolvido . 

Estou usando a hostpot (Premium) conectada a um servidor brasileiro  e  funcionou tudo OK.  existem por ai versoes crackeadas mas sou contra a pirataria 

ps:Twisted melhor champ desse jogo bugado de .... KKKKKK    Abre a vpn entra em partida após entrar é Só sair da vpn  que o Ping volta ao normal

Screenshot_1.png

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tiot
Tropa
Tropa

Eu usei o exitlag ativando as opção de Usar primeiro as rotas em meu país e Redirecionar conexões de login. 

Ai funciono .

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS

Tem que entrar em Servidor gringo, ou BR?

Turbo2002
Tropa
Tropa
que desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero jogar **bleep**, desde de manha eu tava jogando suave ai do nada essa **bleep** lek aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tiot
Tropa
Tropa

Eu usei o exitlag ativando as opção de Usar primeiro as rotas em meu país e Redirecionar conexões de login. 

Ai funciono .

No br o ping é menor para após abrir client e entrar em partida ser mais rapido
NeZKyo
Tropa
Tropa

Muito bem amigo, admirável sua posição de ser contra a pirataria. Assim como vc também sou totalmente contra e espero q mais brasileiros se conscientizem dessa prática ilegal. A respeito do VPN obrigado pela dica.

Cara, eu mandei um ticket eles falaram que está acontecendo com alguns jogadores, mas está acontecendo pior no nordeste, o jogo no nordeste morreu, ele não abre mais sem vpn.

Sim ta fod@ ...

então é isso talvez o jogo esteja morrendo lentamente...