cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Como aumentar o tamanho da janela de configurações pro normal?

Man Riot é doente só pode, diminuiram o tamanho dos emotes e nem tem como deixar do tamanho antigo mais, agora diminuiram o tamanho na janela das config do jogo que aparece quando da ESC. Tem como eu mudar isso nas configs do jogo e deixar do tamanho antigo ou vou ter que me acostumar com isso mesmo?

9 RESPOSTAS

tmb quero a resposta manito

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Pois é, com certeza no próximo patch.

Dizzie
Lenda
Lenda

Quando eu fui jogar a primeira partida pós atualização também estranhei a interface HUD pequena.
Achei que eu tinha mexido em algo mas parece que a Riot fez isso em todas as contas.
F4lseGod
Tropa
Tropa

Tbm to querendo saber, ficou uma bosta

ZED SP
Tropa
Tropa

horrível mano, eu sou meio cegueta e jogo no notebook, estou passando um dobrado com isso. Não tem como mudar? Acho um absurdo a riot decidir por mim o tamanho dessa janela.
Turikaze
Tropa
Tropa

eu quero o tamanho antigo de volta, assim não da.

yonalynx
Tropa
Tropa

isso ta me incomodando horrores também

Pior que a loja tá assim também, e antes eu tava até me acostumando, já que sabia os itens de cabeça, mas e agora com os itens novos? socorro.
Vai ser IZ
Aronguejo
Aronguejo

as skins novas tão lá chegando na loja, mas arrumar cliente e esse tipo de erro ninguem se pronuncia, Riot brasil caga pros jogadores, se ninguem for no forum NA vamos ter que esperar até o 10.24 e torcer rpa eles arrumarem, pq os emotes pequenos e o menu pequeno tá aí desde o 10.21, ou seja, 2 meses já...