cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como eu resolvo isso?

Ir para a solução

Desde agosto do ano passado esse bug persiste, e muitas vezes eu nao consigo tirar ele, ja mandei o famoso ticket e eles literalmente famam que é minha internet, e pedem pra usar aquele negocio que restaura o jogo com o helmerdiger feio gigante atrás.

Mas não resolve, por favor, ajuuuudaaaaa

aaaaaaaahhh.jpg

Não tem nada haver com o japonês! so pra deixar claro.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Não, também não é o japonês, como eu tinha dito no post principal, logo depois da imagem.   😠

Os programadores desse jogo são nivel estagiário né? uma pessoa que tem 2 anos de programação faz essa coisa ae brincando... na moral.

lol

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS

reinstala o game, e pode ser sua net msm, ja tive esse problema no passado e era a net msm

Não, não é minha internet, tenho certeza que os programadores desse jogo são imcapazes de fazer um aviso pequeno e discreto ao invez dessa merda que bloqueia o cliente inteiro sem motivo algum, é um bug desse cliente horrível

ata minha net kk.jpg

Shotki
Moderação
Moderação

Olá!

Recomendo tentar mudar a linguagem do jogo para português como possível solução do caso. Se não resolver, peço que volte ao suporte e continue o assunto com eles, para que dessa forma, seja analisado outras soluções.

Abraço.

Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

So botar o jogo em pt, certamente ta bugando pq vc burlou algum arquivo pra conseguir deixar em outra lingua.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Geralmente quando muda o idioma fica isso mesmo.

É bug interno que só se resolve mudando pro idioma padrão que é português (BR).

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Pode ser problema de idioma, quando você altera a linha do atalho para alterar o idioma na realidade você está alterando a região do client, tanto que aparece ali nas noticias uma propaganda de um grupo do line (um app famoso no japão, tipo zap), e quando tem algumas atualizações no BR (mesmo estando no servidor do jogo, a região acaba ficando em outro lugar e pode causar alguns bugs) causa isso, desinstala por completo e volte para o idioma que deve resolver.

ブレイ = Play                                 ホーム = Home ( Página inicial - Casa )

リーグをブレイして  =  Jogue a Liga.

レジェンドになろう = E torne-se uma Lenda.

Não, também não é o japonês, como eu tinha dito no post principal, logo depois da imagem.   😠

Os programadores desse jogo são nivel estagiário né? uma pessoa que tem 2 anos de programação faz essa coisa ae brincando... na moral.

lol

Eu sei ler o japonês, repostei a imagem em português pra mostrar que não é o japonês.

Não foi nada burlado, o jogo permite isso, é so por no link do atalho isso:  " --locale=ja_JP"

reinstala o lol do zero, limpa tudo com o revo todos os arquivos e instala denovo no idioma normal.

deve ter algum arquivo crashado

NA tradução da Riochi grames.  kkkkkkkkk.

あなた の 伝説 始める = Comece sua Lenda 

レジェンドになろう = Torne-se uma Lenda