Desde agosto do ano passado esse bug persiste, e muitas vezes eu nao consigo tirar ele, ja mandei o famoso ticket e eles literalmente famam que é minha internet, e pedem pra usar aquele negocio que restaura o jogo com o helmerdiger feio gigante atrás.
Mas não resolve, por favor, ajuuuudaaaaa
Não tem nada haver com o japonês! so pra deixar claro.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não, também não é o japonês, como eu tinha dito no post principal, logo depois da imagem. 😠
Os programadores desse jogo são nivel estagiário né? uma pessoa que tem 2 anos de programação faz essa coisa ae brincando... na moral.
reinstala o game, e pode ser sua net msm, ja tive esse problema no passado e era a net msm
Não, não é minha internet, tenho certeza que os programadores desse jogo são imcapazes de fazer um aviso pequeno e discreto ao invez dessa merda que bloqueia o cliente inteiro sem motivo algum, é um bug desse cliente horrível
Olá!
Recomendo tentar mudar a linguagem do jogo para português como possível solução do caso. Se não resolver, peço que volte ao suporte e continue o assunto com eles, para que dessa forma, seja analisado outras soluções.
Abraço.
So botar o jogo em pt, certamente ta bugando pq vc burlou algum arquivo pra conseguir deixar em outra lingua.
Geralmente quando muda o idioma fica isso mesmo.
É bug interno que só se resolve mudando pro idioma padrão que é português (BR).
ブレイ = Play ホーム = Home ( Página inicial - Casa )
リーグをブレイして = Jogue a Liga.
レジェンドになろう = E torne-se uma Lenda.
Não, também não é o japonês, como eu tinha dito no post principal, logo depois da imagem. 😠
Os programadores desse jogo são nivel estagiário né? uma pessoa que tem 2 anos de programação faz essa coisa ae brincando... na moral.
Eu sei ler o japonês, repostei a imagem em português pra mostrar que não é o japonês.
Não foi nada burlado, o jogo permite isso, é so por no link do atalho isso: " --locale=ja_JP"
reinstala o lol do zero, limpa tudo com o revo todos os arquivos e instala denovo no idioma normal.
deve ter algum arquivo crashado
NA tradução da Riochi grames. kkkkkkkkk.
あなた の 伝説 始める = Comece sua Lenda
レジェンドになろう = Torne-se uma Lenda