cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como falo com um atendente humano do LOL?

Olá, antes de ontem, tomei um ban permanente, por discutir com um racista (sem ofender ele), o cara estava xingando a mim e ao time, e eu tomei a pior atitude de discutir com ele, ele me chamou de “preto”, falou que eu iria morrer por “brancos”, chamou o teemo do meu time de gordo, etc...

Tenho todas as provas, já tinha mandado um ticket antes, mas eu estou mandando outro pois estou no desespero, pois eu tenho minha conta a tempos, eu não estou pedindo uma segunda chance de “melhorar”, e sim que vocês revisem o meu banimento, ou tirem meu chat para sempre, não sei, só quero voltar a jogar na minha conta, por favor!

JÁ É A 3 VEZ QUE EU FAÇO ISSO, VEJAM BEM AS PROVAS..
Eu realmente estou desespererado, pois o cara não levou nenhuma punição e eu levei ban permamente :C, eu gostaria de falar com um atendente real...

Logs das conversas: https://pastebin.com/29Af9q4P

9 RESPOSTAS

Me ajudem por favor!!!!!!
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, você foi muito toxico, seu ban perma é mais do que merecido!

Samanozuke
Dragão
Dragão

Como assim "sem ofender"?

Linha 31 - i always hate: me mama
Linha 34 - i always hate: seu imundo
Linha 35 - i always hate: nojento
Linha 70 - [All] i always hate: ele nao é hgernte
Linha 71 - [All] i always hate: gente

Linha 84 - i always hate: orfão no minimo

Linha 89 - [All] i always hate: nao é homem

Linha 90 - [All] i always hate: suficiente

Linha 91 - [All] i always hate: pra assumir os erros

Linha 96 - [All] i always hate: protege ele ai karmazinha

Linha 97 - [All] i always hate: baba ovo de racista

Linha 177 - i always hate: fracassado

Linha 178 - i always hate: fracassado

Seu banimento foi justo, e acredito que esse outro jogador também será banido, se não for hoje, será em breve.

Não há nada que você possa fazer para recuperar a conta, você está justificando seu erro com o erro do outro, isso não existe, você é o único responsável pelos seus atos. Era só mandar um ticket denunciando o player por esse discurso de ódio, e não ficar chamando de imundo, fracassado, órfão e etc.

Ambos merecem punição, mas como você sabe que ele não tomou punição?
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @i always hate,

O fórum não é local para pedir revisão de suspensões, faça isso pela ferramenta de tickets ou chat.

Só lembrando que quando a partida começa, você está lá para jogar e não para ficar conversando. Se encontrou alguém tóxico, utilize a ferramenta de silenciar ( mute ), no fim da partida utilize o sistema de reportes e acabou. O chat serve apenas para ajudar seu time a vencer.

As screenshots também foram removidas, pois o fórum não é local de denúncias e reportes.

Esse jogo é uma merda maluco, eu jogo há 4 anos, toda vez tenho contas banidas, hoje tomei outro ban permanente, COMUNIDADE TÓXICA, feita por crianças que adoram irritar, no final todo mundo entra call e te reportam, ISSO É HORRIVEL, eu mesmo irei denunciar os servidores de League Of Legends, já perdi mais de 2 mil reais em skins, não quero nem saber, eu quero meu dinheiro de volta ou minha conta ON, jogo **cogumelo do Teemo** do caralho

JOGO DOENTE, os caras fazem você comprar várias skins, e te BANEM sem mais nem menos, e a unica desculpa é ser " tóxico ", CARA?? QUEM NUNCA FOI XINGADO NA INTERNET ME DIZ? E outra, eu GASTEI DINHEIRO com vocês, eu quero minha conta de volta, pelo amor de Deus, TUDO QUE EU FAÇO É JOGAR ISSO, VEJAM MEUS registro de chat mano, EU apenas retruquei o cara, ELE DISSE "VAI GENTE GERAL BANE, SE 6 PESSOAS BANIR, ELE TOMA BAN PERMA" 

( MANO EU FAÇO UM APELO PELO AMOR DE DEUS, DESBANEM MINHA ACCOUNT, EU MAL COMEÇEI A JOGAR O JOGO, GASTEI 300 REAIS EM SKINS, E TOMEI BAN JOGANDO POR 5 DIAS )

EU COM CERTEZA TENHO O DIREI

TO DA MINHA ACC DE VOLTA

NÃO LIGO PRO QUE VOCÊS FAZEM, CADA UM COM SEU CADA UM, MAS TOMAR BAN PERMANENTE EM UMA CONTA QUE MAL CRIEI? GASTEI DINHEIRO NELA AINDA, E ASSIM DO NADA TOMO BAN E NINGUEM SE PRONUNCIA? APENAS O JOGO COM MEU REGISTRO DE CHAT? ISSO É MUITO FALHO.

SISTEMA FALHO!, JOGO FALHO! FINAIS DA INTZ E CBLOL COMPRADAS, ESSA COMUNIDADE SÓ SE REBAIXA.

Hey @SanT Unstoppable,

O fórum não é local de revisão de provas, como o pessoal comentou em seus 4 outros tópicos, envie um ticket para o suporte que eles vão verificar. Os moderadores vão ficar mais na parte das comunidades e não possuem formas de atuar dentro do jogo.

Sobre o comportamento, é legal buscar reflexão e não normalizar o que é errado, não é pq o fulaninho faz que você vai fazer também, pois isso só te torna parte do problema.