Gente meu PC é bem ruinzinho, eu uso as configurações mais baixas possíveis, no jogo e no PC porém quero saber se tem opções alternativas para fazer porquê me sinto muito limitado, no começo de jogo roda tranquilamente porém quando chega as fights 5 a 10 de fps não ajuda.
Dá bola pra quem diz pra jogar fora não, bando de burguês que não entende que as vezes não é tão fácil comprar uma máquina nova.
Mas enfim, sei como é jogar em um computador ruim, até começo de janeiro jogava em um notebook com 14 de fps e quando rolava tf ia pra 5, 3 de fps. Não tem muito o que tu possa fazer, tenta desmarcar o máximo de coisas possíveis, tira as Belezar Visuais, contornos, desativa sombra, deixa tudo no "Muito baixa", no lol é isso que dá pra fazer.
Já no resto do pc, quando for jogar, fecha todo o resto, geralmente navegador puxa muito da RAM, se você usa um discord da vida, tenta usar pelo celular, de resto, deixa seu computador só com o LOL aberto.
Espero ter ajudado e boa sorte aí. 🙂
é um processador da linha intel mobile, a questão é,vc tem um note ou um pc? pq marcas como cce costuman soldar processadores mobile e vender em pcs montados, nesse caso vc poderia tentar comprar uma vga offboard barata com baixo consumo tipo uma gt 710 ate a 1030, ja que quase não consomen. Não ia sanar 100% o problema pq o processador ia limitar elas , mas ia ajudar no fps.
nesse caso não,notebooks costuman ser fabricados de forma que as peças não saiam com facilidade ou sequer saiam, dificultando as trocas, no caso de jogar em note a unica opção seria optar por outro, com uma integrada a partir da 5º geração intel,meu ultimo note era um i3 e rodava de boa ate nesse cliente legado, custou uns 1200 na epoca. Tem alguns bem baratos hoje em dia em lojas como casas bahia,wallmart, americanas, principalmente em epocas tipo pascoa,natal etc
Se teu Sistema Operacional for Windows 10 ou 8 formate ele e coloque o Windows 7, você também pode reduzir as tarefas em segundo plano que seu computador esteja executando, desta forma:
1- Pressione CTRL+ALT+DELETE e clique em Gerenciador de tarefas.
2- Após veja todos os processos em segundo plano que possam ser tirados, nunca tire nada da aba (Processos do Windows) caso seja leigo.
3- Alguns exemplos que podem estar sugando um pouco de memória RAM do seu computador, podem ser os Processos da Adobe, Java etc... Tire todos eles, todos que você conhece e sabe que não fazem parte do sistema.
4- Se achar que não corre risco, não aconselho, mas também pode tirar o processo do anti vírus, geralmente ele come muita internet.
5- Após fazer isso, pesquisa na barra Iniciar do Windows 7: Opções de desempenho, após entrar nas opções de desempenho.
6- Na Aba (Efeitos Visuais) tu seleciona a Opção (Ajustar para melhor desempenho) e clica em Aplicar.
Bom são estas as únicas coisas que eu sei que se pode fazer em um computador com configurações baixas como o seu amigo.
Espero ter ajudado.
Att. D4GG3R.
amigo eu sei como é ter um computador ruim para jogar, ja passei dias procurando tutoriais na internet de como melhorar fps.
Existe um tutorial na internet que eu encontrei que me ajudou bastante, mesmo não sendo para lol funciona, só não vai trazer resultado milagroso, mas vai aumentar um pouco seu fps, caso tenha o interesse só seguir esse tutorial no link a seguir: Aumentar fps