cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shieda
Aronguejo
Aronguejo

Como fazer para rodar lol bem nesse PC?

Gente meu PC é bem ruinzinho, eu uso as configurações mais baixas possíveis, no jogo e no PC porém quero saber se tem opções alternativas para fazer porquê me sinto muito limitado, no começo de jogo roda tranquilamente porém quando chega as fights 5 a 10 de fps não ajuda.

9 RESPOSTAS
LoadingInfectron
Aronguejo
Aronguejo

joga fora e compra um novo tem jeito n e muito antigo esse teu pc ai!!
Hannah
Arauto
Arauto

Dá bola pra quem diz pra jogar fora não, bando de burguês que não entende que as vezes não é tão fácil comprar uma máquina nova.

Mas enfim, sei como é jogar em um computador ruim, até começo de janeiro jogava em um notebook com 14 de fps e quando rolava tf ia pra 5, 3 de fps. Não tem muito o que tu possa fazer, tenta desmarcar o máximo de coisas possíveis, tira as Belezar Visuais, contornos, desativa sombra, deixa tudo no "Muito baixa", no lol é isso que dá pra fazer.

Já no resto do pc, quando for jogar, fecha todo o resto, geralmente navegador puxa muito da RAM, se você usa um discord da vida, tenta usar pelo celular, de resto, deixa seu computador só com o LOL aberto.

Espero ter ajudado e boa sorte aí. 🙂

haaan
EngShady
Dragão
Dragão

Meu PC era nesse estilo ai, jogava com tudo no minimo do minimo, usava um programa que fechava até a area de trabalho e mesmo assim ainda dava lag nas TF, o melhor conselho é realmente jogar fora e comprar outro mas se não for possível ai só acostumando com o lag mesmo
#VoltaBoards

é um processador da linha intel mobile,  a  questão é,vc tem um note ou um pc? pq marcas  como cce costuman soldar processadores mobile  e vender em pcs  montados, nesse caso vc poderia tentar  comprar uma  vga offboard barata com baixo consumo  tipo uma  gt 710 ate a 1030, ja que  quase não consomen. Não ia sanar 100% o problema pq o processador ia limitar elas , mas ia ajudar  no fps.

estou usando notebook, tem como eu compra peças e por nele peças novas um processador novo? se sim qual me recomenda?

nesse caso não,notebooks costuman  ser fabricados de  forma que as peças não saiam com facilidade ou sequer saiam,  dificultando  as  trocas, no caso  de jogar em note a unica  opção seria optar por outro,  com uma integrada a partir da 5º geração intel,meu ultimo note era um i3 e rodava de boa ate nesse cliente legado,  custou uns 1200  na epoca.  Tem alguns bem baratos  hoje em  dia  em lojas como casas bahia,wallmart,  americanas,  principalmente em epocas tipo  pascoa,natal etc

D4GG3R
Tropa
Tropa

Se teu  Sistema  Operacional  for  Windows  10 ou 8 formate  ele e coloque o Windows 7, você  também  pode  reduzir  as  tarefas  em segundo  plano que seu computador   esteja  executando,  desta forma: 

1- Pressione CTRL+ALT+DELETE e clique em Gerenciador de tarefas.

2- Após veja  todos os processos  em segundo  plano  que possam  ser  tirados, nunca  tire nada   da aba (Processos do Windows) caso  seja  leigo.

3- Alguns  exemplos  que podem  estar sugando um pouco de memória RAM  do seu  computador, podem  ser os Processos da  Adobe,  Java etc...  Tire  todos eles, todos que você conhece  e sabe que não  fazem  parte  do sistema.  

4- Se  achar que não corre  risco, não  aconselho, mas  também  pode  tirar o processo do anti vírus,  geralmente  ele  come  muita  internet.

5- Após fazer  isso,   pesquisa  na  barra  Iniciar  do  Windows 7: Opções de  desempenho, após  entrar nas opções de  desempenho.
6- Na  Aba  (Efeitos Visuais)  tu  seleciona a  Opção  (Ajustar para melhor desempenho) e  clica  em  Aplicar.

Bom  são  estas as únicas coisas  que eu  sei que se pode  fazer em um computador  com  configurações  baixas como o seu amigo.

Espero ter ajudado.
Att. D4GG3R.

Sentry
Arauto
Arauto

Formate o pc e instala o Windows 7 64 bits, 32 vc perde memória.
instala o Direct x 9.
Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

amigo eu sei como é ter um computador ruim para jogar, ja passei dias procurando tutoriais na internet de como melhorar fps.

Existe um tutorial na internet que eu encontrei que me ajudou bastante, mesmo não sendo para lol funciona, só não vai trazer resultado milagroso, mas vai aumentar um pouco seu fps, caso tenha o interesse só seguir esse tutorial no link a seguir: Aumentar fps