cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alice Lujan
Tropa
Tropa

Como minimizar tela do Lol em uma partida?

Ir para a solução
Oi gente, tenho uma dúvida e não sei realmente se tem alguma configuração que ajude com isso ou somente exista atalhos no teclado para "solucionar" esse "problema". Enfim gostaria de saber se tem alguma forma de minimizar e poder controlar a tela como uma aba normal que mexemos nos computadores e outros jogos só que quando estamos em partida no lol. Geralmente na partida a gente não consegue fazer nada com a tela, só conseguimos ter acesso a outras coisas do computador quando abandonamos a partida e etc. Queria muito que pudesse ser uma aba normal, podendo minimizar e "sair" dela para ir para outros programas.

Por exemplo, eu gosto de jogar lol ouvindo música e se estiver passando uma música que não quero ouvir ou não gosto no Youtube, eu não consigo sair da tela da partida do lol para mudar a música. Isso é só um exemplo para alguém que possa não ter entendido já que eu não explico muito bem. Mas enfim, tem como arrumar isso?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Você pode selecionar nas Configurações de vídeo jogar em modo Janela, ou somente usar o Alt+Tab que já muda a janela tbm.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Você pode selecionar nas Configurações de vídeo jogar em modo Janela, ou somente usar o Alt+Tab que já muda a janela tbm.

Ver Resposta em Destaque no post original

Crack Mata
Arauto
Arauto

Única maneira é como o colega ai em cima falou, deixa no modo Janela e poderá movimentar. Agora se quiser apenas um Alt Tab mais rápido, pode deixar o jogo em tela cheia em modo janela ou "sem bordas", isso por que ao pressionar a tecla ALT você está inserindo um comando que consome sua GPU, quando apertar o Tab para retornar a janela ele deve restaurar quando volta a jogar. O sem bordas faz com que não necessite esse carregamento, fazendo com que sempre esteja em segundo plano o jogo.

Zordan
Tropa
Tropa
ATÉ PCO TEMPO ATRÁS VC PODIA USAR CTRL+ESC E MINIMIZAVA, NÃO SEI PQ A RIOT TIROU ISSO, AGT PRECISA FAZER ALGUNS AJUSTES DE FORMA RAPIDA, SERIA INTERESSANTE VOLTAR COM UM COMANDO RAPIDO