cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shigezi
Tropa
Tropa

Como mudar o idioma do lol?

Bom... desde o inicio desse ano eu voltei a jogar lol e eu deixei ele em ingles entrando nas configs e tal, mas agora o cliente atualizou e sempre q eu tento mudar o idioma nas configs no arquivo LeagueClientSettings, o cliente sempre volta pra PT, eu queria saber se tem como colocar o idioma em ingles nesse novo cliente ou se realmente a riot não tem capacidade de colocar a opção de trocar o idioma do jogo dela... 10 anos de lol e a riot realmente nao tem capacidade de colocar uma opção de idiomar com realmente mais doque o idioma da sua propria regiao

print do client novo caso alguem nao saiba de qual eu estou falando, e da opção de idioma totalmente limitada:
https://prnt.sc/palaim

:Champion94: desde ja agradeço ai ❤️

5 RESPOSTAS

Outra coisa que a Riot nos tirou...
Stheony
Arauto
Arauto

Felizmente você achou meu tópico antes que eu visse sua postagem por aqui ❤️
E é realmente motivo de piada em 10 anos de game eles não nos darem a liberdade de escolher o idioma que quisermos independente da região, sem precisar alterar NADA nos arquivos do game!

Li no reddit que essa "remoção" não foi intencional e que eles estão trabalhando para recolocar uma função que deveria ser NATIVA, em todos os clients.

Só nos resta ter paciência e esperar que seja uma função prática, que venha adicionar algo de útil e não nos atrapalhar mais!
Espero ter te ajudado de alguma maneira com o tópico sobre a solução temporária, infelizmente isso é tudo que tenho para acrescentar :c
Typing
Tropa
Tropa

Olá colega, tente ir no ícone do lol clicar com o botão direito, ir em propriedades e na aba " Atalho" vai no campo "Destino" no final estará escrito LeagueClient.exe" adicione após o final a frase
--locale=en_US
Ficará assim: LeagueClient.exe" --locale=en_US
Veja se funciona aí 🙂

Mano, eu nem sei como agradecer. Funcionou aqui. Tu é FODA, cara. Muito obrigado.

Valeu mesmo, eu voltei hoje depois de meses sem jogar, e fiquei horrorizado quando vi o client novo e que estava em português. Ainda bem que achei sua resposta, porque tá na cara que eles nunca vão colocar a opção de mudar o idioma de forma nativa (ou seja, sem editar arquivos ou atalhos, como a sua solução) no server brasileiro: nunca fizeram em todos esses anos, não iam começar agora, por mais promessas que façam.