cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Como não cair com premade em normal game?

Acabei de jogar com um premade muito escroto agora, o sup não conectou na partida e na hora de dar remake eles simplesmente não aceitaram, mas tudo bem pq era normal game... Ai pronto Senna ficava vindo mid, eu ficava na torre e o Zed livre pelo mapa e uma encheção de saco em cima de mim, toda hora alguém me pingando e mandando me reportar "GG mid" "GG Diana" "Reportem mid ai tá trollando" "700k de maestria kkk" , será que nenhum deles percebeu que o amigo deles tava afk na base? Ficaram me dando rage e eu desativei o chat e dei mute nos pings, ainda bem que aceitaram o surrender aos 15 pq tava chata demais a partida, e eu não respondi uma ofensa sequer pq é sempre igual, o premade te reporta e ainda inventam história no all pro time inimigo também me reportar e eu tomo ban, terminei a partida sem digitar um A no chat pra não dar motivo de ban. Recentemente tenho jogado só normal game pq tô treinando pra ficar bom de Riven, mas já perdi a conta de quantos premades desse eu já cai e esse foi a gota d'água, enquanto não encontrar uma solução pra isso eu vou treinar com a Riven em ranked, pq simplesmente não da pra jogar com premade pq é foda jogar com o chat e com os pings mutados toda vez que caio com premadezinho.

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Rydrake
Barão
Barão

Basta a Rito transformar Soloq em Soloq de verdade, @Skywinem