cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ll Konan ll
Tropa
Tropa

Como por um nick com 2 ou 3 caracteres?

Eu tava jogando e vi o nick de uma pessoa '' S2'' queria saber como faz pra por nick assim >.> 

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

Se for nick em si vc tem que pagar em essência azul pra trocar, se não estou errado custa 13,900 ( E.A ) ou 1300+ RP.
Se for "CLUBE" tem que falar com o dono do clube ou com alguém de lá pra te por.

Nah, eu queria por o nick com apenas dois caracteres, eu sei que precisa de EA KK mas tipo a mina ou o cara tava com o nick '' s2 '' eu queria por algo do tipo, mas n consigo por só 2 letras ou números... não sei se usa algum espaço, mas comigo não funfa

Existe um bagui chamado caractere invisível, ou seja, o sistema entende que vc digitou algo, mas vc so consegue ver os caracteres normais, vc pode pesquisar no google por caractere invisível e copiar e colar, mas provavelmente com isso, vai ficar mais difícil as pessoas te encontrarem pesquisando seu nick

Não sei se funciona de fato, mas tenta ver os caracteres invisíveis " ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ " aqui dentro dessa aspas é um caractere invisível, só copiar e colar.
Ou tenta ver se pondo ESPAÇO funciona.
0kWAKTxtNu
Tropa
Tropa

Você consegue copiar um "espaço invisivel" e colocar no nick igual o rapaz de cima falou.
Aqui tem um site com esse caractere atualizado: https://espacosinvisiveis.com