cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como recorrer a uma suspensão?

Ir para a solução

Prezados, boa tarde!

Hoje fui logar na minha conta e quando entrei, para minha surpresa havia sido suspenso por 14 dias.

Print da notificação 

Na notificação está dizendo que o motivo foi:

"[...] por comportamento prejudicial ao jogo como "troll", desistência, morrer propositalmente ou outras atitudes para intencionalmente perder a partida. [...]"

Não entendi o motivo desse banimento, pois sempre joguei com seriedade e tem horas que realmente não jogamos bem e morremos bem mais do que matamos.

Quero saber se há possibilidade de recorrer ou entender melhor o banimento, pois não concordo com ele.

Atenciosamente,

Victor Pessoa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, Name Is Fuhrer. 

Você pode recorrer sim caso ache que a punição foi indevida. Você precisará entrar em contato com a equipe de suporte do LoL e contextualizar o que gostaria de recorrer: o que não concorda e tudo mais, bem como uma explicação mais clara para uma melhor compreensão. Após isso, o(a) Rioter responsável pelo chamado irá verificar o caso novamente e tentar localizar por possíveis erros de avaliação ao determinar a penalidade naquele dado momento. 

Você pode abrir um ticket clicando aqui.

Espero ter ajudado! o/

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra". 

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo
0/24, 14 dias foi pouco, espero que logo pegue permanente, abraço.
Brave Bird
Lenda
Lenda
support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
explica a sua situação em um ticket

Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, Name Is Fuhrer. 

Você pode recorrer sim caso ache que a punição foi indevida. Você precisará entrar em contato com a equipe de suporte do LoL e contextualizar o que gostaria de recorrer: o que não concorda e tudo mais, bem como uma explicação mais clara para uma melhor compreensão. Após isso, o(a) Rioter responsável pelo chamado irá verificar o caso novamente e tentar localizar por possíveis erros de avaliação ao determinar a penalidade naquele dado momento. 

Você pode abrir um ticket clicando aqui.

Espero ter ajudado! o/

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra". 

Ver Resposta em Destaque no post original