cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Burnõ
Tropa
Tropa

Como retirar atacar o próximo com a tecla "A"

Ir para a solução

Primeiramente, bom dia à todos.

Bom, gostaria de saber como eu poderia retirar essa opção de atacar o próximo usando a letra "A" pois eu uso ela pra tudo, andar, farmar, atacar, etc. E às vezes eu to tentando andar pra trás e meu boneco fica parado batendo no minion mais próximo ou campeão. Já rodei aquelas configurações tudo e não achei nada.

Queria utilizar como se fosse o botão direito, eu ataco normalmente e ando por ele, mas eu já não consigo utilizar só ele pra jogar e até me acostumar novamente embaça. Ficaria muito grato se alguém ajudar ❤️

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

É bem simples, vou te mostrar! 

1- Vai na roda dentada

2- Clique em atalhos

3- Clique em Movimentação do Jogador > Movimentação Ataque > Clique no "A"

4- Clique em Remover Atalho > Salvar

Espero ter ajudado.

Fim! ❤️ 

Nimsay

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Se for o que entendi, você deve ir na aba jogo, e clicar movimentação de ataque no cursor
Brave Bird
Lenda
Lenda
Melhor dica que eu dou é deixa o A assim e aprenda a usar o mouse para andar pra trás recuando + A para atacar o inimigo

Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

É bem simples, vou te mostrar! 

1- Vai na roda dentada

2- Clique em atalhos

3- Clique em Movimentação do Jogador > Movimentação Ataque > Clique no "A"

4- Clique em Remover Atalho > Salvar

Espero ter ajudado.

Fim! ❤️ 

Nimsay

Hey @Nimsay,

Dei GG e destaquei sua resposta, pois resposta topper demais ❤️

@Mango Sent  escreveu:

Hey @Nimsay,

Dei GG e destaquei sua resposta, pois resposta topper demais ❤️

mt obrigada *u* fico feliz em ajudar

Nimsay
Mas tem um porem, eu queria usar o A pra andar, como se fosse o botão direito, e clicar pra atacar com ele mas com a precisão de apertar em cima do jogador/minion, queria apenas tirar a opção de atacar o próximo, pois se eu clicar em um lugar vazio dentro do range do "A" ele vai atacar
Ninguém entendeu o que você quis dizer, mas acho que seria pra cancelar o auto ataque que vem no jogo né? Atrapalha bastante pra farmar e outras coisas. No caso, você precisa ir até as configurações, no menu Em jogo /Jogo, rolar até embaixo e desmarcar a opção "Ataque básico", bem no final nas mecânicas de jogo.

Muito bom deu certo