cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ofluxo
Tropa
Tropa

Como saber quanto tempo criei a minha conta ?

Gostaria de saber a data de quando criei a minha conta ... poderia ter uma maneira de fazer isso ....Nick no jogo ofluxo desde já agradeço pela atenção obrigado.
30 RESPOSTAS

Faz o seguinte.
Vai no seu e-mail de uso dessa conta (que a riot pede pra confirmar e tal).
Vá na barra de pesquisa e digite "riot games".
Após isso, desça até o derradeiro e-mail, o último resultado da pesquisa.

Essa imagem já mostra tudo 

Fiz oque falou e não tá lá....há outro modo de saber

Vá em "Histórico de partidas" aqui no site do LoL Br e busque sua primeira partida, estará lá.

Esse método ae não funciona amigo, esse email a riot enviou na mesma data para todos os jogadores que já tinham conta antes, eu chequei no meu e a data coicinde com a do print 11/09/2015

Bom uma boa forma de ver isso é pelo seu e-mail, a riot sempre enviou um e-mail falando sobre a confirmação de contas, ou depois de você criar a mesma.

Então só buscar por Riot Games no seu e-mail (:

1LICH1
Barão
Barão

Simples, aqui mesmo no fórum, clica no seu perfil (clica no seu nick ou foto/ícone) e pronto, perto do seu ícone no lado esquerdo da tela aparece "desde xx/xx/xxxx"

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Soren03
Tropa
Tropa

Tive uma ideia

666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

Boa pergunta!

tambem quero saber

Gente, pesquisando no e-mail somente por riot games as vezes NÃO aparece... É só pesquisar " SEJA BEM-VINDO A LEAGUE " pronto, vai estar lá. Uma outra forma que também consegui é pesquisando pelo nome do meu usuário ( aquele primeiro que vc criou no site pra fazer login no cliente), pois esse mesmo e-mail tem seu nome lá.

D Afrodite
Tropa
Tropa

Valeu!!
MAQUINEZ
Tropa
Tropa

Como faz?
Donn Ymir
Tropa
Tropa

Estou acompanhando.