cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tirar um "Skin Changer"/custom skin do Lol ???

Eu baixei um programa de custom skin que a propria riot diz que  da ban ,mas eu só mudei o modelo do mapa e n  achei tao legal ent o medo de tomar ban era maior doque a de usar o mapa ,mas o programa vinha com as skin do lol da riot que da Ban sim ,mas eu n usei .

 

Agr eu fechei o programa e decidi n usa mais ,mas em toda partida que entro ta com o mapa ,e ainda ta no jogo o programa.

 

alguem sabe como resolver ??

 

pls quero voltar a jogar normal sem medo de tomar ban .

17 RESPOSTAS
Mr aBused
Aronguejo
Aronguejo

desinstala o programa e reinstala o lol ou usa a ferramenta hextec do lol.
metalll sonic
Arauto
Arauto

tu não vai levar ban
tem gente q usa a mais de 5 anos esse programa e nunca levou ban

e tem um post no fórum NA feito por um rioter que diz que a riot não da ban

 


@metalll sonic  escreveu:
tu não vai levar ban
tem gente q usa a mais de 5 anos esse programa e nunca levou ban

eu sei mas o programa vinha com as skin da riot junto e isso me preucupa .

Tente alguma dessas opções.

• Desinstale o programa (aconselho usar o Revo Unistaller pois ele limpa todos os registros).
• Caso o programa seja apenas executável, exclua o mesmo imediatamente.
• Caso o programa tenha, utilize a opção de: disable, remove all, delete, do not use automatically.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

é só n usar skin da riot

eu uso as skins da riot quando for pra comprar depois mas tipo apenas pra isso
lShiNoGekai
Tropa
Tropa

Se for o programa que estou pensando..
Ele cria uma pasta com o nome "Fraps" no seu disco local (c), se vc abrir, vai ver os arquivos desse programa de skin, só excluir a pasta e reiniciar o PC, qualquer coisa depois você ainda pode reparar o lol pela ferramenta do client

meu deus amigo vc me salvou, nossa muito obg msm

Cara eu te amo, mt obg

nice men
midred1
Tropa
Tropa

também não sei alguém me ajuda

 

KKKKKKKKKKKKKK Vlw mano é esse app msm

mano voce me salvou meu pai acha que isso eh virus mas ja tentei falar com ele e n aceita muito obg

ele cria uma pasta chamada fraps no seu disco local *c* se achar eh so abrir excluir arquivos e dps excluir a pasta

tu é foda
Astriel
Tropa
Tropa

riot kkkkjkjk

Po irmão, isso me ajudou muito. Valeu pela dica aí!! ^^