cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyudou
Tropa
Tropa

Como utilizar a minha moldura??

Ir para a solução

Faz um tempo já que fiz o evento onde obti o icone do nasus com uma moldura,mas até agora só consegui usar o icone,não recebi a moldura,já procurei no perfil,espolio,em tudo quanto é coisa,não recebi a moldura,preciso de uma ajuda de um moderador,e depois que ver meu perfil,receber minha moldura 😞

40 RESPOSTAS
Exatamente isso, a informação deveria ficar completa explicando que deve ter a skin, o ícone e a moldura pra esta finalmente ser ativada (uma coisa sem lógica de não poder utilizar uma simples moldura em 5min de carregamento).
Comprei a Skin ultimate da Seraphine e estou usando tudo, mas minha moldura não aparece
Natte
Tropa
Tropa

comprei a moldura da kat no evento das rainhas de batalha equipei o icone e a skin eu ja comprei desde o inicio do evento e quando peguei a moldura nao consegui usar... perdi meu tempo com isso pqp 

Koudlinee
Tropa
Tropa
É um roubo, eles não falam que precisa ter a skin em contexto e o ícone para ativar a moldura. Perdi as moedas do evento com isso.

Que vacilo isso comprei para poder usar pa ai n pode pq tem q ter a skin 

aqui nao esta acionando.

Eu tambem to na mesma

sim cara tbm fiz isso

eu estou usando a skin k/da all out superstar da seraphine E o ícone mas a moldura não apareceu

zero6p
Tropa
Tropa
Comprei a Leona academia + moldura e ícone só que n ativa, oque eu faço?

Eu tenho o icone a skin e o boneco, no caso o yone comprei no dia que lançou a skin, e mesmo assim nao aparece e ta tudo certim.

amandtta
Tropa
Tropa
opa eu tenho a moldura e o icone do projeto varus, mas nao tenho a skin. entao nao conseguirei usar a moldura certo?

o meu também não apareceu affz

blueFaygo
Tropa
Tropa

comprei a moldura atoa ent, n sabia q precisa da skin pra ativar

As vezes só tá bugado, já aconteceu de eu comprar um pacote skin + icon + moldura e demorou alguns dias pra aparecer normalmente
06Jinx04
Tropa
Tropa

comprei o icone da jinx e a moldura e só estou com o icone ativado, não está ativando a moldura, oq faço? 

Normalmente é só esperar que uma hora aparece, as molduras sempre ficam bugadas pra mim no começo
Guisso
Tropa
Tropa

De fato ao comprar a moldura com ícone não há qualquer informação a respeito do requisito de ter que comprar a skin para a moldura funcionar. Isso é venda casada. Obriga você a gastar dinheiro com outra coisa para que ative aquela anteriormente adquirida. Acaba sendo uma forma de te coagir a gastar dinheiro no jogo pra comprar a skin em questão. A falta de clareza é intencional.

Eu ganhei a skin nova da miss, e com os pontos das missões eu peguei a moldura e o icone dessa skin, mas para mim ela nao aparece, tem algo errado? eu uso a penas a skin e ela deveria aparecer, não é?