Faz um tempo já que fiz o evento onde obti o icone do nasus com uma moldura,mas até agora só consegui usar o icone,não recebi a moldura,já procurei no perfil,espolio,em tudo quanto é coisa,não recebi a moldura,preciso de uma ajuda de um moderador,e depois que ver meu perfil,receber minha moldura 😞
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
comprei a moldura da kat no evento das rainhas de batalha equipei o icone e a skin eu ja comprei desde o inicio do evento e quando peguei a moldura nao consegui usar... perdi meu tempo com isso pqp
Que vacilo isso comprei para poder usar pa ai n pode pq tem q ter a skin
aqui nao esta acionando.
sim cara tbm fiz isso
eu estou usando a skin k/da all out superstar da seraphine E o ícone mas a moldura não apareceu
Eu tenho o icone a skin e o boneco, no caso o yone comprei no dia que lançou a skin, e mesmo assim nao aparece e ta tudo certim.
o meu também não apareceu affz
comprei a moldura atoa ent, n sabia q precisa da skin pra ativar
comprei o icone da jinx e a moldura e só estou com o icone ativado, não está ativando a moldura, oq faço?
De fato ao comprar a moldura com ícone não há qualquer informação a respeito do requisito de ter que comprar a skin para a moldura funcionar. Isso é venda casada. Obriga você a gastar dinheiro com outra coisa para que ative aquela anteriormente adquirida. Acaba sendo uma forma de te coagir a gastar dinheiro no jogo pra comprar a skin em questão. A falta de clareza é intencional.