cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moxileiro Ancião
Aronguejo
Aronguejo

Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

Salve comunidade, hoje passei raiva com mais milhares de brasileiro mais uns 100 que passaram na minha live.

Venho dar a dica pra Riot para compensar a galera com Orbes, se possivel o mmr e pdls perdidos das ranqueadas, inclusive da MD10. #CHATEADO perdi meu nexus com 4 caras caido e uma vayne free batendo.

129 RESPOSTAS

Sim eles tiram, eu escrevi errado, porém pdl não devolvem, pdl é automatico, eu passei pelo mesmo e mandei ticket, pdl não tem como, perdeu e já era, só o leave que tira

KamusVerseau
Tropa
Tropa

Ontem "ganhei" uma partida URFEA solo pois os dois times cairam... Talvez a explicação seria meu DNS não ter sido afetado pelos disconnects... Somente uma oscilação no ping que de 7 subia pra 135 mas em milesimos de segundos voltava aos 7/10.

Se for de alguma valia à Riot, utilizo VIVO FIBRA 100MB em São Paulo, Capital.

Payrullito
Tropa
Tropa

Nao tem como jogar mais o game, mas rlx skins novas estão ae

caralho que servidor maldito arrumem essa **cogumelo do teemo** 

se querem dinheiro de um produto descende pro cliente seus merdas

como faz pra eles tirarem meu leave buster ?
Billhazoide
Tropa
Tropa

Orb até vai, agora parte de ranking eles não alteram nada, muito menos que virá interferir no mmr.
IcSt ApoLLo
Tropa
Tropa

KR EU TAVA NA MINHA MD10 DE BOA DAI TD MND CAIU, TEVE UM CARA NO TIME INIMIGO Q LEVOU TD. EU TO MT PISTOLA, AGENTE IA GANHAR DE LAVADA E EU IA TIRAR S
Michael de Santa
Aronguejo
Aronguejo

O pior que esse problema já começou muito antes do dia 28. Diversos jogadores (incluse eu) caíram no meio das suas partidas e não conseguiam reconectar (isso desde a nova att). Eu pensei que fosse meu PC, formatei, reinstalei todos os drivers e instalei o LOL novamente, e o problema persistiu.

No dia que o URF foi lançado (28.01) o problema apenas se agravou, atingindo praticamente TODOS os jogadores (tanto no URF, quanto nas Rankeadas), fazendo todo mundo perder as partidas de classificações. 

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Durnnon
Lenda
Lenda

meu bom, está frustrante jogar lol , está muito só uma lado ganha que é a riot.
pessoal fala que compra as coisas pq quer, mas eu mesmo não coloco mais rp, pq para mim o custo e beneficio de tempo e dinheiro não vale mais, são muitos pontos negativos e poucos positivos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ainda está péssimo o servidor

Manda ticket pra tirar seu leave, só entrar aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Obscen1Ty
Tropa
Tropa

Cara, tu tá sonhando muito, de verdade mesmo aconteceu o mesmo comigo a um tempo atrás no evento da friaca, em uma ranked onde caia 4 pessoas do meu time e ninguém no time inimigo, a primeira coisa que pensei foi, vou abrir um ticket, pois não tenho culpa alguma e tive 1% de esperança deles devolverem o PDL que perdi naquela partida. Sabe o que me falaram? Apenas pediram desculpas e falaram que eles não tem acessos ao sistema ranqueado. Eu mesmo fiquei imaginando a cara dele e ele rindo imaginando '' kkkk que otário tá achando que nós vamos fazer algo pelo nosso server ruim estar caindo por erro nosso kkkkkkk''

cagaram minha md10 tbm, e junto com isso tomei leaver buster ... Mas a riot nao faz nada para se desculpar ela simplesmente segue sem dizer nada falando que o problema é a urf, mas se o problema é a urf e todo ano que tem urf é a msm coisa, pq eles insistem em colocar em inicio de season que é quando todo mundo esta jogando ranked...
Natan0717
Tropa
Tropa

mano eu tomei leave buster por esta merda de servidor horrivel
EXT Cadaverica
Aronguejo
Aronguejo

Sim. Uma orbe para cada player para compensar seria ótimo.
Eu estava de Shaco ontem, só eu caia no meu time, e o outro time inteiro caiu de uma vez, fui pegar algo pra comer depois de cair novamente e quando voltei tinha ganho o jogo.
Isso sem contar o ping alto durante o URF e o Leave Buster injusto
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Concordo irmão, foi muito chato e frustrante jogar aquelas partidas
QueDiabos
Aronguejo
Aronguejo

Rito só vai fechar os olhos como sempre e nada vai acontecer com quem perdeu as partidas
Moxileiro Ancião
Aronguejo
Aronguejo

E ganhamos um belo de um ´´ To Nem Ai``

Pra ganhar atenção deles a gente teria que se juntar, porque nós somos consumidores, um tempo sem atividade já iria fazer diferença pra eles, mas só tem viciado nesse game haha, seja lá pra ganhar free orb ou ampliar as capacidades do server e link deles só fazendo um protesto mesmo...
Lord zitu
Tropa
Tropa

eu além de não conseguir jogar, peguei punição leaver buster de graça pq tava caindo e reconectando a partida por conta da instabilidade do servidor... sacanagem demais, desanimado pra continuar a subir no game