cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moxileiro Ancião
Aronguejo
Aronguejo

Compensasão pelo tempo perdido, pdls e raiva do dia 28/01 / PS: dia 29 também

Salve comunidade, hoje passei raiva com mais milhares de brasileiro mais uns 100 que passaram na minha live.

Venho dar a dica pra Riot para compensar a galera com Orbes, se possivel o mmr e pdls perdidos das ranqueadas, inclusive da MD10. #CHATEADO perdi meu nexus com 4 caras caido e uma vayne free batendo.

129 RESPOSTAS

acho uma falta de respeito a nos jogadores, pois no meio da partida ser praticamente expulso e não conseguir logar mais durante o dia, intolerável!
Angelius
Tropa
Tropa

pastel

Compensação? Com a Rito Gomes? AHHAHAHAHA

Queria eu voltar todas as partidas que perdi por conta desse servidor travado.

Personagens que não trocam na seleção, runas que não salvam, feitiços que não aplicam, partida que não carrega, PDL perdido e frustração a mil grau.
Requiem The King
Aronguejo
Aronguejo

Acho melhor falar Fortnite, DOTA2.... que daí eles se mexem...

Eles não conseguem dar pdl ou mudar o mmr
Bigder
Tropa
Tropa

recebi level buster por conta de servidor ruim e que fica caindo todo hora o que faço agora ja mandei ticket e nada ??? em riot o que faço agora, estou no meu dia de folga e tenho que ficar esperam em baixa fila por causa de falta de planejamento de vcs
Trinity21
Tropa
Tropa

poxa Riot fiquei AFK no dia 28 não por minha culpa mas por causa de um bug que aconteceu .e vcs estão ciente do bug mesmo assim meu deram 5 partidas de punição isso e injusto

Principalmente com os orbs, comprei o passe do festival e não consigo jogar pra pegar orbs com esse lag absurdo, e todos sabem o tanto que é difícil pegar a skin prestigio.
FolgeMeinemFurz
Aronguejo
Aronguejo

Perder é normal, o server tá complicado pra geral, muita gente com lag com certeza, mas ainda acho pior todo mundo perder elos ao inicio da season!!
Que tal um Drink!!

Alguém sabe alguma novidade desse problema??
(Sim esta é minha assinatura)

Creio que são erros técnicos que não se podem simplesmente te recompensar, apesar de ser triste acontece. A empresa perderia uma quantidade de dinheiro...
Quando a televisão tem um erro técnico ela não te da um canal por assinatura.

Relaxa que semana que vem a Lux ganha outra Skin e somente por 1350 rp você tem o direito de comprá-la!
E por mais 3035 rp você recebe todos os chromas!
Ou apenas por 3435 rp um pacote C O M P L E T O com skin + chromas + ícone Lux genérica brilhante versão 16!!!
Mas fique ligado pois está oferta é somente durante o evento (:

só quero roll back na minha partida ranqueada só isso.
Jonas e a baleia
Aronguejo
Aronguejo

Kkkkkk, você espera demais, fui punido graças a isso e estou aqui chupando o dedo, você precisa assistir os filmes "mercenários" pra entender.
sof race
Tropa
Tropa

Perdi 5 da minha md10 por causa de cair 3 do meu time

Imagina que louco resetar a md10 pra fazer dnv??

PogChamp
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Sr Dado
Tropa
Tropa

Concordo
klaus fanboy
Tropa
Tropa

Dia 30 e os problemas no server ainda continuam... foda
BaDDu
Tropa
Tropa

Além disso tem uma skin da sejuani que faz o jogo dar Bug Splash. Mas pelo o que eu vejo quando a comunidade parar de jogar essa merda, ai sim eles vão reparar nessa grande bosta que eles se orgulham de chamam de jogo.