cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KING YAMORI
Tropa
Tropa

Competência

Hoje, aproximadamente 15:40 eu fui jogar uma partida ranqueada, eu estava na seleção de campeões, eu consegui pickar meu champ, tudo certinho, mas quando a partida estava iniciando, (na tela de carregamento) simplismente o meu lol ficou aparecendo que eu não tava conseguindo entrar, eu reiniciei 4 vezes e nada, depois os cara deram remake, e simplismente eu cai pro platina II por conta desse erro, depois de ficar dias jogando pra subir de elo, tenho que cair por conta de bug do próprio jogo, inadmissível isso. Se derem para me botar no platina I de novo eu agradeço, porém se não der tentem me reembolsar de alguma forma, isso não é a 1° vez nem 2° que acontece comigo

4 RESPOSTAS
Zeck
Aronguejo
Aronguejo

@KING YAMORI@  escreveu:

Hoje, aproximadamente 15:40 eu fui jogar uma partida ranqueada, eu estava na seleção de campeões, eu consegui pickar meu champ, tudo certinho, mas quando a partida estava iniciando, (na tela de carregamento) simplismente o meu lol ficou aparecendo que eu não tava conseguindo entrar, eu reiniciei 4 vezes e nada, depois os cara deram remake, e simplismente eu cai pro platina II por conta desse erro, depois de ficar dias jogando pra subir de elo, tenho que cair por conta de bug do próprio jogo, adminíssivel isso. Se derem para me botar no platina I de novo eu agradeço, porém se não der tentem me reembolsar de alguma forma, isso não é a 1° vez nem 2° que acontece comigo

Admissível

adjetivo de dois gêneros

passível de se admitir ou de ser admitido. 

Inadmissível
adjetivo de dois gêneros

não admissível; inaceitável.

Obrigado já arrumei

Orya
Dragão
Dragão

server caiu?
Se não, o problema foi conflito no seu PC com o estabelecimento de conexão com o server. Logo, problema local (especialmente pq não é a 1a nem 2a vez que acontece). Identifique o problema no seu pc e nunca mais terá esse problema (daria dicas, pq isso é relativamente simples de identificar, mas quem abre tópico arrogante, não merece ajuda)

vc caiu de elo?
Não foi por uma partida, vc ganha imunidade ao subir de elo. Mas pensando bem, não foram as 3 derrotas seguidas q fizeram vc cair, foi única e exclusivamente essa partida.

O servidor provavelmente não caiu, e quando eu disse que não foi a 1° vez que esse erro acontece, estou me referindo ao erro que fica aparecendo "Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet e tente reconectar-se á partida"  sendo que a minha net não tinha caido, até no momento estava logado no youtube e no twitter. E se eu fui arrogante neste tópico me desculpe não foi minha intenção, mas tenha certeza que eu não estou tentando "lacrar" ou algo do gênero, e sobre o problema que você citou sobre o pc acredito que não no meu pc não tem esse problema aí.