cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Compra de RP com a tim

A tim não tá comprando rp? Quando tento comprar rp com a tim via sms, da erro no fim da compra. O que é isso? Alguém pode me dizer? A tim parou de realizar compras de rp ?

14 RESPOSTAS

Se tivesse parado de funcionar a Riot já teria tirado. Acho que só está dando algum errinho normal, visto que esse sistema de compra de RP não é o mais usado. Aconselho procurar uma solução mandando um ticket pra Riot.

Vlw

to tentando comprar rp pela vivo mais o sms n chega

Não é só por telefone, pelo cartão de credito, e pelo pagseguro tbm não estou conseguindo comprar. 

BUNKYRAY
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente até o momento não está funcionando comprar RP por SMS, pelo menos pela TIM. Já entrei em contato com o suporte e disseram que não tem nada de errado com o sistema e pode ser "problemas da própria operadora / Instabilidade na rede e tal". Enfim, quem quiser comprar RP pela TIM terá que esperar e eu querendo aproveitar os créditos para pegar a do SION que está na promoção mas acho que não vai ser possível!

comigo só deu erro quando eu nao tinha creditos suficientes, tenta um valor menor pra ve se dá certo

e depois tbm demorou a chegar e eu fiquei achando que o jogo tinha comido meus créditos e que nao tinha comprado o RP, fiquei desesperada kkkkk mas depoi de 1h mais ou menos chegou..

xD

Quanto a isso no meu caso eu tenho créditos suficientes, por isso queria aproveitar para pegar a skin do SION. Quando faço a compra, mando o código para o # informado, confirmam, porém não recebo a confirmação da RIOT/boku. E olha que comprei RP na quarta-feira sem problema nenhum. Então só resta esperar...

Entao, pra mim tbm nao chegou a confirmacao por isso me desesperei e o RP tbm nao aparecia, mas dai eu liguei naquele numero q confere o saldo e vi que eles tinham abatido o valor nos creditos.. confere se abateram o valor da compra, se tiver abatido espera um pouco as vezes ainda vai entrar o RP, com odisse o meu demorou seculos rpa entrar e a cada minuto que passava e nada acontecia eu ia me desesperando aqui heuhEUheuhEUhe

(Envie SMS para 222. Mande uma mensagem de texto com "SAL" e receba seus créditos direto no seu celular. / Disque *222# E receba um SMS com seus créditos. / Ligue para *222. A ligação é gratuita e você recebe uma mensagem de voz com seus créditos. / Acesse Meu Tim. Consulte seus créditos pelo site, se preferir. Acessar o Meu Tim.)

ah, e nao sei se vc reparou mas eles adicionaram esse novo método de pagamento na loja tbm, tem várias opcoes de valores, parece interessante, mas ainda nao usei pra te falar:

https://www.paysafecard.com/pt-br/produtos/paysafecard/?gclid=EAIaIQobChMI9YGb2bWP2AIVDYCRCh27BQWBEA...

é tipo comprar por celular ou por cartao de RP nas lojas...

vc escolhe o valor do cartao e insere o codigo no lol .. eu nunca testei, mas pelo site vc olha através do seu CEP onde vende perto da sua casa, geralmente posto de gasolina e farmacia e loja de celular tem

achei varios pontos perto da minha casa, depois vou testar isto  u_u legal q tem mais opcao de onde achar tbm

Descobri porque não tava funcionando, simplesmente porque a tim não está mais operando o serviço de 4,99R$ que era o que eu queria comprar, mas o de 9,99R$ ta funcionando.

Cara valeu por isso, eu queria muito comprar 1400 de rp, mas por boleto só tem de 1350, por isso eu ia por rp pelo celular, valeu mesmo ❤️
Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

A compra por sms pela claro tbm ta off, faz tempo.

Atualizando...

- Pela CLARO o sistema diz que não está mesmo mais operando.

- Nas demais operadoras pelo menos acredito que todos os valores por SMS estão funcionando, porém está demorando para confirmar os RPs, segundo o suporte é devido a LOJA DA FRIACA, PROMOÇÕES, FINAL DE SEMANA, INSTABILIDADE DO SISTEMA, etc..., então no caso da TIM, como aconteceu comigo, sugiro o seguinte:

> Faça o pedido do valor de RPs por SMS.

> Confirme a mensagem com PAGO9 para o número informado (49159).

> Verifique se recebeu a confirmação do pedido (tenha em mente que deve ter o valor de créditos disponível conforme alertou a Garota Noturna) .

> A janela dentro do cliente provavelmente irá ficar travada na tela esperando a confirmação, espere um tempinho e se não confirmar, não receber a mensagem da RIOT/boku feche e simplesmente espere chegar o RP.

> Espero um tempinho (algumas horas no meu caso) e verifique no saldo se foi descontado o valor e se mesmo assim não receber os RPs envie um ticket e já envie um print do saldo mostrando que foi cobrado que irão adicionar manualmente.

> No meu caso comprei os RPs por SMS por volta das 17:00 e somente às 1:30am que foram adicionados os RPs.

> Caso for TIM pelo site não tem como verificar o saldo das últimas 24hs, mas pelo APP dá para ver assim que cair e tire o print e envie ao suporte se necessário.

mandei ticket pra riot msm assim n adiantou d nada mandou eu acessar o site da minha operadora no caso tim ai eles pedem uma senha wtf , quando eu vo comprar o rp fica travado em 50%