cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gumayussi
Tropa
Tropa

Compra de RP

Ir para a solução

Não é mais possível comprar RP ou VP por PIX, ou boleto??????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conversando com a equipe de suporte, confirmaram que o sistema está com problemas, a equipe responsável já está trabalhando em uma correção, mas infelizmente já informaram que não vão conseguir cumprir o prazo de 24 horas para o cartão de crédito.

Jogadores que quiserem reembolsar o valor ou mais informações, peço que enviem um ticket para o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
PaPaGaioO
Tropa
Tropa

tmb queria saber isso

kaifer
Tropa
Tropa

Hoje 20/09 fiz a compra de RP no valor de R$32,00 por cartão de crédito e não caiu ainda. Segue o comprovante do aplicativo do meu banco. 

kaifer_0-1632174167911.png

Boa noite a todos, comprei RP via cartão de crédito, fui cobrado pela operadora de cartão e não recebi meu produto, isso foi no sábado dia 17/09/2021, no mesmo momento abri um ticket para o suporte da Riot, eles me responderam me pedindo o comprovante de débito na minha operadora de cartão, eu enviei, me pedirão 1 dia, aguardei, e até agora sem solução, além da frustração de não ter recebido e ter sido cobrado, tem a  sensação de ser passado pra trás " Roubado" "Lesado", e como se já não bastasse ainda tem a demora astronômica nas resposta por tick da Riot!! Mais uma vez mostrando seu péssimo serviço de suporte ao cliente.
#Revoltado

Acontece o mesmo comigo e até agora sem solução, fiz a compra no sábado dia 17/09/2021.

é triste o suporte e péssimo! 

Saudações das estrelas longínquas 🌟, Aqui quem fala é a Misskixy.

Vim voando para lhe responder  . 

Para resolver o seu problema , eu lhe recomendo que você abra u Ticket com o suporte ao jogador , pois é necessário analisar alguns dados sigilosos da sua compra .
Dá uma olhada em seu e-mail , pois se tiver havido algum problema com o processamento do seu pagamento o seu banco lhe avisou no seu e-mail .

OS Pagamentos por cartão de crédito passam por várias verificações de análise de crédito e de segurança , antes da aprovação . 
Link para abri o Ticket é este : Enviar uma solicitação

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conversando com a equipe de suporte, confirmaram que o sistema está com problemas, a equipe responsável já está trabalhando em uma correção, mas infelizmente já informaram que não vão conseguir cumprir o prazo de 24 horas para o cartão de crédito.

Jogadores que quiserem reembolsar o valor ou mais informações, peço que enviem um ticket para o suporte.