cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ashley Stars
Tropa
Tropa

Comprar RP por Celular SMS NAO CHEGA

Estou tentando comprar RP por celular sms mais o código não chega minha operadora e vivo coloco número certinho e mesmo assim não vai e eu tenho crédito
36 RESPOSTAS

20 reais jogados fora por causa desse bug

Perdi 20 reais tbm kkkkk 😞

Mano, com 20 reais eu compraria RP por boleto... compensa bem mais.... só uso comprar por SMS pq todo mês me sobram créditos que sou obrigado a colocar ehehehe 🙂
SSTH
Tropa
Tropa

Aew pessoal que usa Vivo, voltou a funcionar, acabei de colocar rp por sms
Ajude meus dragões nascerem:

consegui também,garanti a skin

Mais uma vez, parou de funcionar...

Uso Vivo e a mensagem também não chega. x.X
Blessed Be
Arauto
Arauto

hoje to com mesmo problema vc conseguiu colocar rp com creditos?

Estou com 40 reais de creditos da tim e não ta indo, vou perder meu dinheiro e isso não pega, minha skin :'(

Se pa que esse sistema de compra por SMS nem funciona mais, já tá obsoleto... Tamo indo pra virada da década já e SMS é muito anos 2000. Acho que isso não é rentável mais pra Riot e a própria interface de compra aparenta ser arcaica, sem manutenção.

iza o baiano
Tropa
Tropa

riot porfavor resolve isso
Mr c0
Tropa
Tropa

2020 e eu ainda não consigo, que loucura 

2021 e ainda acontece isso...

Yuumi Fofa
Tropa
Tropa

Realmente, tô tentando colocar RP já a uns 6 dias e nada da mensagem chegar pra Vivo, eu tô com skin na minha loja e nem posso comprar por isso, logo quando minha irmã colocou 15 reais de credito no meu celular e já vai vencer

mesma coisa comigo, vai fazer duas semanas tentando pela vivo mas a msg não chega. pelo jeito vai vencer meus creditos e não vou conseguir.

Rafëll
Tropa
Tropa

aqui não ta chegando mensagem da vivo nunca, oh tristeza
ThDashi
Tropa
Tropa

O meu ta com o mesmo problema, e sim, tbm uso vivo