cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l GabrieI l
Tropa
Tropa

Compras de RP Por Sms

Não está aparecendo a opção de comprar por celular 

7 RESPOSTAS
Feïtosa
Aronguejo
Aronguejo

Aqui está tudo normal, talvez se você estiver tentando comprar pela claro, não ira aparecer a opção, pois não é mais possivel comprar utilizando essa operadora! 

Oque eu estou dizendo é que não está aparecendo a opção de comprar Mesmo, aparece por boleto, cartão e etc. mas por sms n
Hellwish
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo isso é uma noticia boa porque o RP por SMS é uma facada sério uma facada, não é normal guarde dinheiro e compre no boleto ou no cartão .

@Hellwish As vezes os seus creditos estão para acabar e você não tem em que usar-los, eu gostava de gastar os creditos que estavam para expirar em rp, mesmo sendo pouco dava pra juntar pra uma skin ou um bau ;-; mas a claro teve que cortar meu barato

Im really sad

Sim.... eu por exemplo coloco credito so para não bloquear meu numero de telefone e assim compro RP. Sacanagem da Riot

Quantas vezes é possível comprar RP por SMS? Porque eu comprei uma vez e não dá pra comprar novamente que dá erro.

Hey pessoal,

Caso a opção desapareça, verifique se você está na região do Brasil. Também feche e abra o jogo, pois pode ser algum bug visual no client.

@Winry RockbeII  escreveu:

Quantas vezes é possível comprar RP por SMS? Porque eu comprei uma vez e não dá pra comprar novamente que dá erro.

@Winry RockbeII,

O limite são 3 transações por dia (período de 24h), se está dando erro, recomendo que tente novamente mais tarde, pois deve ser alguma instabilidade ou problemas de conexão.