cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Halsangar
Tropa
Tropa

Comprei RP e ainda não caiu

Fiz duas compras de RP seguidas por cartão de crédito a primeira por 23,50 e a outra por 11,50, a primeira caiu na conta depois de uns 5 minutos, o tempo que geralmente demora pra cair na conta, e a outra até agora não caiu e já fazem mais ou menos meia hora. O que eu faço? (qual o prazo máximo pra cair o RP na conta?)

33 RESPOSTAS
SCIMichael1457
Aronguejo
Aronguejo

Isso ai nao sei te responde mas doar acho q resolve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Cartão de crédito nunca vi demorar tanto O.o tenta esperar mais um pouco se passar de uma hora manda ticket para o suporte.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
DARTHdragon
Aronguejo
Aronguejo

Cartão é até 1 dia pra cair na conta mas geralmente cai bem antes disso.

Só esperar msm, já rolou isso cmg tmb.

felizale
Tropa
Tropa

Olha eu tomei ban no dia q eu paguei mais já saiu e n entro queria saber se tem como pelo menos vcs me darem o meu dinheiro de volta
Grimmm-5464
Tropa
Tropa

Eu comprei rps dia 28 e não caiu ainda e fui cobrado .... Mando ticket nenhum suporte até agora sobre o problema alguém tem uma solução????

Boa noite, comprei RP dia 3 de maio via pix e ainda não caiu. não aparece no historico de compra de RP, mas eu tenho o comprovante do pagamento no aplicativo do banco, como proceder??

também aconteceu isso comigo, ainda não recebi o rp e comprei dia 4 de maio

comprei no dia 5 tbm via pix e nada

TO NA MESMA
JOLONGOLA
Tropa
Tropa

eu ja to a 2 dias sem ganhar meu rp, o mlk fico 30 mins e ta desesperado.

conseguiu resolver? tbm to assim

mano eu tbm to desse jeito comprei por pix e ja faz 3 dia hj e nao caiu ! o seu caiu ?

eu tbm to assim comprei dia 6/05 e ainda nada
GB o Doido
Tropa
Tropa

Estou na mesma comprei de 05/05 e nada veio email dizendo que cairia ate segunda mas nada , o pagamento foi por pix !

conseguiu resolver mano?

aLótus
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema fiz a compra dia 06/05 e até agora não caiu meu RP

dDrezil
Tropa
Tropa

eu comprei um dia 5 por pix e um dia e um por boleto dia 6 e ate agora nada 

a riot me respondeu , falando q estão resolvendo um problema por compras em pix, e que assim q resolver seu rp vai estar na conta ! foi isso q recebi quando mandei um ticket com o msm problema q vc ! comprei por pix dia 6 e ate agora nada

ESTOU BASTANTE PREOCUPADO

PAGUEI DIA 10/05 VIA PIX

HJ FAZ DOIS DIAS E NADA