cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Häl
Tropa
Tropa

Comprei RP e ainda não caiu

Fiz duas compras de RP seguidas por cartão de crédito a primeira por 23,50 e a outra por 11,50, a primeira caiu na conta depois de uns 5 minutos, o tempo que geralmente demora pra cair na conta, e a outra até agora não caiu e já fazem mais ou menos meia hora. O que eu faço? (qual o prazo máximo pra cair o RP na conta?)

33 RESPOSTAS

Primeiramente vou pedir desculpa pela demora na resposta estamos com uma alta demanda de ticket, perdão mesmo =/

Antes de tudo, gostaria de informar que essa é uma mensagem mais padronizada pois já estamos cientes de um problema no recebimento dos RP's adquiridos por Boleto/Pix e sentimos muito por isso. O caso está sendo investigado mas não se preocupe, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente! =D

Vale lembrar que qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida por nós aqui do suporte assim que tudo for resolvido, basta retornar o contato aqui que conseguiremos te ajudar com isso!

Sei que essa não é a resposta que você esperava, mas eu te garanto que estamos trabalhando para corrigir essa situação o mais rápido! Desculpas novamente.
Se precisar de qualquer outra informação ou ficar com alguma dúvida, só chamar! Da

recebi isso tbm

Mano estou como o mesmo problema e o suporte n fala nada concreto , comprei o RP no dia 04/05/2021 e nada estou quase processando a riot

Comprei por pix no dia 04/05/2021 , suporte n fala nada concreto nenhum deles vou processar a riot tem comprovante de pagamento tudo

relaxa todos nos estamos com o msm problema . vc pagou via pix ?

dia 05/05/2021 paguei via boleto mas dessa vez não recebi o e-mail automático dizendo que estão aguardando o pagamento, e se caso o boleto levou exatamente 3 dias pra ser confirmado, ainda não recebi o e-mail de confirmação............., eu estou no 6º dia útil já.. se são 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto, então é pra chegar até no máximo hoje os meus RP. REPITO "não recebi o e-mail automático que normalmente é enviado antes de fazer o pagamento do boleto e após 3 dias depois de pagar o boleto também não recebi e-mail de confirmação neste período até hoje...................

mesma coisa aqui, nada de confirmação do e-mail automatico antes de pagar o boleto e nada de confirmação do pagamento do boleto após os 3 dias uteis...,

tambem comprei os RP dia 05/05/2021....

Abri ticket mas nao fui atendido ainda apos 2 dias aberto.....

Raizenbecky
Tropa
Tropa

E ai pessoal, finalmente recebi uma resposta da Riot e já solicitei o reembolso.... abraços.!!!

ticket_respondido_e_pedido_de_reembolso_1.png

Raizenbecky
Tropa
Tropa

Enfim, os RP já foram creditados na minha conta de jogo!

Obrigado Equipe Riot por terem corrigido o erro, e gostaria de pedir desculpas de coração se fui desaforado em algum momento! 

Estou muito satisfeito de continuar jogando League of Legends!

Aqui também! Os RP já foram creditados na minha conta de jogo!

Obrigado Equipe Riot e desculpa também de coração se fui desaforado algum momento!

Também estou super satisfeito de continuar jogando League of Legends!

Você conseguiu resolver seu problema, eu estou na mesma situação. 

Man to na mesma

Conseguiu resolver?

Fiz uma recarga de rp via boleto paguei e ate j n veio os RP