cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comprei Rp e ainda não chegou.

Ir para a solução

Oi eu comprei Rp na ultima quinta e ainda não chegou o aviso dizia que so iria chegar daqui a 1 dia util pelo que li e to a um tempinho esperando chegar ,não quero ter dor de cabeça com cartão muito menos com o jogo então poderiam me responder o que ta acontecendo?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Já verificou o e-mail que está vinculado à sua conta de League of Legends ou o que você inseriu no BoaCompra/PagSeguro?

Normalmente qualquer problema com a compra é avisado por lá... às vezes, eles também entram em contato para fazer uma checagem de identidade e caso não responda, a compra é cancelada e o valor é estornado na próxima fatura. Verifica se tudo ocorreu corretamente antes de entrar em contato com o suporte, todas as vezes que comprei por cartão e eu recebi o e-mail que deu tudo certo, o RP caia na conta com menos de 1h.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão
Depende de algumas coisas
Parece que você comprou pelo cartão, já confirmou se a compra foi aceita?
Se foi aprovada na sexta, o próximo dia útil é segunda

Mas qualquer coisa manda um ticket no suporte, só eles podem responder sobre isso
TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Se foi por boleto bancário, o prazo de baixa bancária é de 3 dias úteis então pode demorar um pouco.

Se foi por cartão, costuma cair no mesmo dia, você tem que checar se a compra foi aprovada no cartão.

Vou checar se a compra foi aprovada Obirgado!
A compra foi por catão é a minha primeira vez comprando RP no LoL
Eu comprei RP na ultima quinta feira no dia ,e esperei por 5 dias úteis como dizia o aviso e até hoje não chegou fiz a compra de 1380 RPs por R$27,25 a compra foi confirmada no cartão mas ainda não recebi nada , essa é minha primeira vez comprando RP no game e não sabia que iria ter tanta dor de cabeça

Já verificou o e-mail que está vinculado à sua conta de League of Legends ou o que você inseriu no BoaCompra/PagSeguro?

Normalmente qualquer problema com a compra é avisado por lá... às vezes, eles também entram em contato para fazer uma checagem de identidade e caso não responda, a compra é cancelada e o valor é estornado na próxima fatura. Verifica se tudo ocorreu corretamente antes de entrar em contato com o suporte, todas as vezes que comprei por cartão e eu recebi o e-mail que deu tudo certo, o RP caia na conta com menos de 1h.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu usei cartão ELO a compra confirmo aq n recebi foi nada ,nunca mais compro RP de novo aq só me deu dor de cabeça.