Olá gente,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a investigar esse problema que ta acontecendo comigo,
Antes de comprar a placa, o fps ficava em 17 e variando pra baixo, 15, 4 , 3, 10, 7, Mas nunca mais que isso.
Comprei a placa de video, instalei corretamente e atualizei os driver e configurei ela pelo painel da Nvidea pra obter o melhor desempenho póssivel, e beleza. Em alguns jogos como OT serve de tíbia, Hearthstone, The Sims, deu pra ver uma melhora, mas no Lolzinho continuava com as mesmas marcas de FPS, na base chega até 25, 28 fps, mas na lane ou quando tem muita coisa se movendo no mapa cai dnv pra 8, 7, 10, 5 fps :habilidades19:.
Quando abro o painel de controle, o Processador ta em 20%, as memórias com Muito espaço livre ainda, quase 4 gb, o Disco fica normal e a Placa de vídeo ta ficando em 1%, 4%.. Eu acho que ela só da o melhor dela perto de 100% de uso, por isso minha primeira suspeita é isso. Vi alguns videos que disseram que quando ela esquenta muito perde desempenho. Ela ta operando sempre em 57°C e variando pra 60°C, também não sei se esse valor ta alto pra uma placa de video. Ela não tem cooler próprio, só um dissipador que vem nela.
Minhas Configurações do PC:
Socket: LGA775
Processador: Intel Pentium Dual Core E5800 @ 3.20GHz
Mémorias RAM: 8Gb 2x4Gb Ddr3
HD: 350Gb - 128Gb restantes
Placa de Video: ASUS GT 710 1GB
Pelo Can u Run it, essa config ta de boa pra jogar no mínimo e no recomendado (Vou colocar o print aqui ), mas mesmo assim os FPS se mantém baixos.
Alguém sabe dizer oq pode estar acontecendo?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.