cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LBuZt
Tropa
Tropa

Comprei uma placa de Vídeo mas não melhorou o fps do LOL

Ir para a solução

Olá gente,
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a investigar esse problema que ta acontecendo comigo,

Antes de comprar a placa, o fps ficava em 17 e variando pra baixo, 15, 4 , 3, 10, 7, Mas nunca mais que isso.
Comprei a placa de video, instalei corretamente e atualizei os driver e configurei ela pelo painel da Nvidea pra obter o melhor desempenho póssivel, e beleza. Em alguns jogos como OT serve de tíbia, Hearthstone, The Sims, deu pra ver uma melhora, mas no Lolzinho continuava com as mesmas marcas de FPS, na base chega até 25, 28 fps, mas na lane ou quando tem muita coisa se movendo no mapa cai dnv pra 8, 7, 10, 5 fps :habilidades19:.

Quando abro o painel de controle, o Processador ta em 20%, as memórias com Muito espaço livre ainda, quase 4 gb, o Disco fica normal e a Placa de vídeo ta ficando em 1%, 4%.. Eu acho que ela só da o melhor dela perto de 100% de uso, por isso minha primeira suspeita é isso. Vi alguns videos que disseram que quando ela esquenta muito perde desempenho. Ela ta operando sempre em 57°C e variando pra 60°C, também não sei se esse valor ta alto pra uma placa de video. Ela não tem cooler próprio, só um dissipador que vem nela.

Minhas Configurações do PC:

Socket: LGA775

Processador: Intel Pentium Dual Core E5800 @ 3.20GHz

Mémorias RAM: 8Gb 2x4Gb Ddr3

HD: 350Gb - 128Gb restantes

Placa de Video: ASUS GT 710 1GB

Pelo Can u Run it, essa config ta de boa pra jogar no mínimo e no recomendado (Vou colocar o print aqui ), mas mesmo assim os FPS se mantém baixos.

Alguém sabe dizer oq pode estar acontecendo? :Habilidades19:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LBuZt
Tropa
Tropa
Passando aqui pra atualizar a situação:

O problema foi resolvido, eu abri o computador e durante a manutenção, percebi que a pasta termica ja estava praticamente seca, oque fazia o processador esquentar muito.

Troquei a pasta térmica por uma nova e agora to aproveitando com 120 - 60fps

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
Esse jogo tá muito bugado ultimamente
Ta ligado que PC 20K ta bugando no LoL né ?
Olhei no YouTube e essa placa é pra rodar tranquilamente acima de 60 fps , veja esse vídeo
https://youtu.be/xzZ33M0h72Q
O lol realmente tá com problema de FPS MAS É MUITO LONGEEE Dessa realidade que tu tá vivendo.

O processador do cara tbm é Dual-Core
Vc tem ctz que instalou corretamente ? O HDMI tá na entrada da placa certinho? Ctz que não ligou na onboard ? Tem algo errado aí!!
.
Sim, certeza que esta conectado corretamente, meu monitor ta usando VGA ao invés de HDMI, mas creio que não interfira
Eu instalei ela com o Cd que veio nela e não apareceu nenhum erro durante a instalação ;---;
LBuZt
Tropa
Tropa
Passando aqui pra atualizar a situação:

O problema foi resolvido, eu abri o computador e durante a manutenção, percebi que a pasta termica ja estava praticamente seca, oque fazia o processador esquentar muito.

Troquei a pasta térmica por uma nova e agora to aproveitando com 120 - 60fps