cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Computador para jogar lol sem atrapalhar os amigos

Olá galera, qual configuração de pc vocês me indicam para jogar lol em full hd com tudo no hight ? pode ser amd/intel nao me importo. Até uns 2k consigo? já tenho monitor. Obrigado.

4 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

2k da e sobra pra comprar um pc que rode LOL no máximo, um I5 com uma placa de video qualquer ja faz esse trabalho, por mais que saiam dizendo por ai que LOL ta ficando pesado ele ainda é muito leve

#VoltaBoards

Cara, pro lol no máximo, a placa de vídeo é oq mais conta. Processadores i3 ou amd 6300 fx já rodam liso. Caso seu foco seja mais o lol msm, uma gtx 750ti ou RX 400+ já aguentam o lol com fps acima de 150 (100 em tfs) e mais vários outros. Memória Ram no mínimo 4, o lol n precisa disso tdo, mas seu pc sim hehe

Como disse isso roda bem o lol, overwatch, fortinite e etc....mas não é top configuração, mas acho q ta dentro da sua faixa de preço.

Caso vc queira algo mais em conta mesmo, umas placas antigas agentam mto bem, tipo gt 9800, mas elas n suportam directX11 e vc não consegue jogar jogos mais novos, mesmo q leves.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Tenha em mente o seguinte!

Compre um I5 + 8 gb de memória e uma placa de vídeo boa, ao menos de 1gb.

Pronto. do resto é resto 

e com 2k você monta um tranquilo.

Obrigado mano, é muito pedir para voce montar um pc? kkk não manjo muito. Valeu!