cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zoe Arcade
Tropa
Tropa

Configurações adicionais? Client melhorado?

Ao abrir o LoL hoje o jogo deu uma pequena atualizada, assim que o client iniciou novamente apareceu essa tela do print na tela de login, falando sobre novas configrações adicionais para permitir que o jogo fique melhor em computadores menos potentes. O único problema é que não achei as tais "configurações adicionais" para otimizar o client, até entrei em uma partida de treino para ver se aparecia nas configurações e não achei nada de novo.

O que será isso?

6 RESPOSTAS
Níco Minoru
Arauto
Arauto

Aqui apareceu a mesma coisa. Não levei a sério, fui um urf de Warwick passei o jogo todo praticamente parado longe dos campeões inimigos e na minha base, meu fps caia para 01 sempre que chegava perto da "ação", precisei colocar os gráficos no mínimo-médio e mesmo assim dava umas caídas. Completamente anormal, não modifiquei nada no computador/configurações da ultima vez que joguei e agora pouco, apenas essa atualização de 6mb que meu client fez e que era obrigatório. Isso nunca aconteceu antes comigo.

Achei completamente invasivo, só deixou minha experiência com o client/jogo pior. Não enfrentava problemas em jogo, nada, ZERO, e no client o maximo que ocorria era uma tela preta ou um delay suportável ao abrir espólios e a loja. Agora mesmo tive que reiniciar o client pois meu saguão ficou congelado na opção de partida personalizada, clicava em outras opções de modos porém em vão, me impossibilitando de jogar. Qual a necessidade de mudar as configurações dos usuários SEM PEDIR PERMISSÃO!! Achei um absurdo, agora tenho que modificar tudo na esperança de poder jogar novamente de maneira suportável.

No meu client foi ativado as opções "Fechar client durante partidas" e "Habilitar configuração leve".
TATAKAE.

@ODT Burkhardt  escreveu:
No meu client foi ativado as opções "Fechar client durante partidas" e "Habilitar configuração leve".

não, isto já existia faz tempo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Por acaso eu disse que nao existia? Apenas citei que a atualizaçao ativou essas opções 🙂
TATAKAE.

@Durnnon  escreveu:

não, isto já existia faz tempo.

Bem, Elx quis dizer que foi ativado sozinho, não que isso era inexistente. 

A mesma coisa aconteceu comigo, o meu foi ativado sozinho, coisa que faço questão de deixar client aberto para poder conversar com amigos enquanto a partida carrega.