Já tive essa placa e rodava Pointblank em 720P chorando muito, eu não baixaria... visto que pra mim o 1080P hoje é o mínimo aceitável e deve ficar a uns 10 fps.
Mas quem montou essa máquina ai? é Pc Pronto? mt desbalanceado... um baita processador pra uma placa de vídeo de 30 anos atrás feita pra ver vídeo no Youtube em HD.
Cuidado que essa 1050Ti tbm n é mais custo beneficio, tão pedindo 1K nessa placa, ela n vale isso...junte mais e pegue pelo menos uma 1650Super, a 1650 COMUM tbm n vale a pena, somente a SUPER.
Não roda ! em 720P vai ficar a 30 fps( injogável na minha opinião) e em 1080P deve ficar na casa dos 10-15, essa placa de vídeo é um **bleep** completo, n serve pra jogar nd
Pesquisa melhor, Eu comprei na Pichau por 3,600 Á Vista um PC com um I3 9100F e uma 1660Super, é um PC que consigo rodar qqr jogo atual ( Red Dead 2,Tomb Raider) em 2560X1080 A mais de 60 FPS.
Fuja de Casas Bahia, Americanas, Mercado Livre... compre PC pronto apenas na PICHAU/Terabyte/.
Caso esteja com orçamento apertado tem a opção dos Ryzen com vídeo integrado por parte da Amd, ai sim tu consegue jogar LOL no máximo em 1080P acima dos 100Fps, são processadores com o G no final, ( exemplo Ryzen 3200G)
Qual seria o preço desse PC com i5 e GT210 ? só por curiosidade msm...
mano, meu amigo joga num notebook com um i3 de 2ª geração a quase 50 fps, c ta falando baboseira, essa config do pc q ele quer comprar ta bem desbalanceada mas roda o lol lisinho pra krl, lol só puxa processador e ram, o gráfico n é mil maravilhas ent ele vai precisar de processamento no geral, n precisa de 4 gb de vídeo pra rodar em uns 100fps
(59) Teste Placa GT 210 - League of Legends todas as qualidades gráficas - YouTube ele ta com um pentium dual core e só com 3 gb de ram, no médio pega 60, com um i5 pega 100 nas configs máximas facil
mas também lembrando pra ti q até vc fazer esse upgrade pra 1050 c só vai poder jogar lol e uns joguinhos bem leves (59) GeForce 210 in CSGO | Does it get worse than this? - 1080p, 720p, 640x480 - YouTube olha esse teste no cs tmb, o cara pego um processador bem forte pra n limitar a placa, ent o fps baixo ae no vídeo é 100% por causa da placa de vídeo.
@Rename Apeludo Como eu disse 720p é resolução de Celular, PC é 1080p ! 1920X1080, Jogar é em 1080P !!!.
Pra um cara que tá gastando 3500 num pc rodar LOL a 20 FPS EM 1080p é inaceitável.
No meu pc antigo com intel hd graphics 4600( muito superior a GT210) com o LoL em 1080P alcancei incríveis 19FPS, simplesmente injogavel!!
"Ainnnn mas eu rodo no meu notebook lixeira a 50fps" Tu roda a 1366x768, resolução de Tablet das casas bahia, isso nem é considerado jogar .
@Rename Apeludo
ERRADO ! quando a placa de vídeo é limitante, não importa o processador ! TU vai ter o mesmo desempenho... com uma GT210 tu pode por um i9 9900K ou um PENTIUM G4560, seu desempenho nos jogos vai ser o mesmo !!! Por limitação da placa de vídeo!!!!
Tu só confirmou o que eu disse, sofrendo pra rodar em 720p, resolução de Tablet das casas BAHIA, PC é 1080P !!!!, vai ficar a 20-30fps, injogavel!!!!
Pra um cara que tá gastando 3600 num pc, rodar LOL a 20 fps É INACEITAVEL ! pare de digitar estupidez.
Vc não entende de hardware não comente, vc demonstrou claramente ser leigo no assunto, "NÃO PRECISA DE PLACA DE 4GB" meu amigo desde qnd VRAM define a potência da placa ? A GT210 poderia ter 12GBS que continuaria sendo um completo lix0, por problemas de arquitetura, cuda-cores, Foi uma placa que mesmo na sua época foi projetada apenas pra dar vídeo no PC, Assistir um vídeo em HD, nada mais que isso !!! Não foi projetada pra jogos, nem mesmo os mais simples.
Se não tem conhecimento de Hardware jamais comente, pois vc pode induzir as pessoas ao erro, É algo sério !!!!
Não estamos mais em 2004,a resolução padrão hoje é 1080P.