cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eilish lover
Tropa
Tropa

Congelamento de tela

Olá pessoal,

Queria pedir ajuda para vocês. Há dois dias meu Lol vem apresentando travamentos in-game, eu estava jogando e do nada minha tela travava e eu não podia fazer nada, meu cursor não mexia, porém eu ainda conseguia ouvir meus amigos no Voice normalmente, sem travamentos e nada. Depois de um tempo, o jogo que congelava e depois de mais ou menos 30 segundos voltava, não volta mais, eu preciso forçar a reinicialização dele no botão. Eu já entrei em contato com um Rioter e ele me passou algumas instruções, segui elas corretamente e quando fui testar o problema ainda persiste 😕 

Por eu já ter feito tudo que o Rioter me pediu já acho que o problema não é no jogo e sim no meu computador, alguém sabe como resolver esse problema? Ou sabe o que exatamente no meu computador pode ser o causador disso? Não sei se pode ser o processador com algum problema ou se é a memória RAM, gostaria da ajuda de vocês! 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Amado tenta dar uma pesquisada sobre isso na internet, e se não der resultado a melhor solução é formatar.